Esse site utiliza cookie e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e gravar preferências. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
The Corruption Of Mercy demonstra um amadurecimento e maturidades diferentes. Com o seu próprio registro vocal, Sarah se afasta da voz lírica soprano, a qual nos habituou na sua carreira como voz feminina convidada. Neste novo álbum, podemos escutar uma sonoridade mais gótica, à exceção do faixa-título, e o devido altruísmo entre a sua voz e o instrumental.
Entre as músicas podemos destacar “No Paragon Of Virtue”, que apresenta uma entrada épica que nos lembrará um pouco a Dimmu Borgir, com teclados e samplers sinfónicos, riffs de guitarra fortes e pedal duplo bem acelerado; “Zombie”, um cover da reconhecida banda Cranberries, com um instrumental fabuloso que em nada fica devendo ao original e dando-lhe uma vivacidade fantástica; “Pretty With Effects”, uma bela balada de piano e voz com pouco menos de 3 minutos, onde Sarah mostra como realmente a sua voz consegue ser bonita mesmo só com um instrumento acústico a acompanhar; e, finalmente, “The Corruption Of Mercy”, um tema harmoniosamente construído e equilibrado no seu todo, no qual Sarah usa vários timbres e o refrão é acentuado por uns agudos mais poderosos.
Em síntese: The Corruption Of Mercy é um álbum com uma musicalidade excelente, bons músicos, riffs pesados e ritmados muitas vezes numa onda de black metal e power metal sinfônico. Um passo muito importante na afirmação de SARAH JEZEBEL DEVA como artista independente e com argumentos próprios.
TRACK LIST
1. No Paragon Of Virtue
2. The World Won’t Hold Your Hand
3. A Matter Of Convenience
4. Silence Please
5. Zombie
6. Pretty With Effects
7. What Lays Before You
8. Sirens
9. The Eyes That Lie
10. The Corruption Of Mercy
Shinigami Records CNPJ: 02.502.919/0001-09 Av. Corifeu de Azevedo Marques, 6248 caixa postal 72009 - vila lageado - sao paulo - SP Cep:05.339-970 11-930070596 / 11-37190993 11-930070596