Gênero: Death Metal Melódico
SOBRE O ÁLBUM:
A história do HYPOCRISY começou em 1992, quando a banda assinou seu primeiro contrato com a Nuclear Blast Records e lançou seu monumental álbum de estreia, "Penetralia". O sucessor, "Osculum Obscenum" (1993), representou outro marco na trajetória do Death Metal extremo e esmagador. Em seguida, "The Fourth Dimension" (1994) e "Abducted" (1996) ampliaram os horizontes da banda com influências cada vez mais experimentais, garantindo ao grupo a reputação de um dos nomes mais inovadores e importantes do Death Metal europeu.
Eventualmente, o lançamento de "Catch 22" em 2002 definiu uma dimensão sonora completamente diferente, impulsionando a banda para uma nova era de Death Metal contemporâneo.
Não é preciso mais do que os primeiros segundos da faixa-título, que também abre o álbum, para entender a importância do décimo segundo álbum, lançado em 2013, na multifacetada discografia do HYPOCRISY. No mesmo nível das brutais e diversas obras-primas dos anos 1990, "End Of Disclosure" (produzido pelo mestre Peter Tägtgren em seu Abyss Studio, na Suécia) não dá espaço para pausas. Golpes letais atingem seus tímpanos do primeiro riff ao último choque de prato, intensificados pelo impacto avassalador de melodias de pura majestade.
Os ataques de pedal duplo são como golpes certeiros, as guitarras operam como uma equipe de demolição e os vocais ecoam das profundezas do seu ser como um trovão na noite. Dizer que, na época do seu lançamento, o HYPOCRISY superou todas as expectativas com este trabalho seria um eufemismo. "End Of Disclosure" personifica o Death Metal em sua forma mais pura e devastadora!
TRACKLIST
1. End Of Disclosure
2. Tales Of Thy Spineless
3. The Eye
4. United We Fall
5. 44 Double Zero
6. Hell Is Where I Stay
7. Soldier Of Fortune
8. When Death Calls
9. The Return
FORMAÇÃO
Peter Tägtgren ? vocal, guitarra
Mikael Hedlund ? baixo
Reidar "Horgh" Horghagen ? bateria