Gênero: Death Metal
SOBRE O ÁLBUM:
"Necropolis" é simplesmente perfeito!
E apenas com isso já poderíamos dar por encerrado este release do décimo álbum de estúdio dos poloneses do VADER. Que, aliás, são os responsáveis por botar o seu país no radar de todos os fãs de qualquer tipo de música extrema.
No entanto, não vamos encerrar por aqui e vamos adicionar que os vocais são profundos, mas sem exagero; as guitarras são pesadas e perfeitamente executadas, mas não a ponto de se tornarem apenas ruídos ensurdecedores; a bateria é rápida, técnica e concisa, sem perder o ritmo. Enquanto isso, o baixo acompanha todos os outros instrumentos e mantém o seu tempo de forma perfeita, mantendo a tradição da banda em ter grandes baixistas nas suas formações. E é assim que temos a receita para o sucesso.
Em "Necropolis", o VADER conseguiu capturar maravilhosamente a mistura de Death Metal com Thrash Metal e, sejamos sinceros, é assim que todas as bandas de Death Metal devem soar.
E para fechar com chave de ouro, ainda temos os covers de ’Black Metal’ (Venom), com a participação de Bart Krysiuk (ex-Batushka) nos backing vocals, e ’Fight Fire with Fire’ (Metallica), com os vocais de Maciej Taff (Black River).
Um ótimo trabalho que nos deixa um gostinho de quero mais. Portanto, ainda é necessário dizer que é um álbum recomendadíssimo?
TRACK LIST
1. Devilizer
2. Rise Of The Undead
3. Never Say My Name
4. Blast
5. The Seal
6. Dark Heart
7. Impure
8. Summoning The Futura
9. Anger
10. We Are The Horde
11. When The Sun Drowns In Dark
12. Black Metal
13. Fight Fire With Fire
FORMAÇÃO
Peter (Piotr Pawe? Wiwczarek) ? Vocal, Guitarra, Baixo
Paul (Pawe? Jaroszewicz) ? Bateria