Gênero: Metal
SOBRE O ÁLBUM:
A veterana e lendária banda STRYPER está comemorando 40 anos de música e tem algo melhor do que festejar essa importantíssima data com o lançamento de um álbum de inéditas?
A banda, atualmente formada pelos membros originais Michael Sweet, Robert Sweet e Oz Fox ao lado do baixista Perry Richardson, está mais do que pronta para apresentar o seu 12º álbum de estúdio, intitulado "When We Were Kings", que eles consideram ser a sua melhor e mais poderosa música feita até hoje.
Segundo Michael Sweet, a banda está "sempre tentando fundir o passado com o presente. Tentando incorporar o som clássico que os fãs mais antigos sentem falta com o som moderno que os fãs mais novos esperam". E uma ótima combinação de ambos os sons pode ser encontrada na incrível ’Love’s Symphony’ que "não só representa quem éramos, mas também quem somos agora".
Outra música que tem grande destaque é ’Grateful’ que, nas palavras de Sweet, é "uma resposta a todos os fãs que queriam ouvir um retorno a músicas como ’Calling on You’ [do álbum "To Hell with the Devil" de 1986]. Mostra um lado diferente da banda, musicalmente falando, com uma melodia direta e um groove com um estilo mais pop/rock".
"When We Were Kings" é um lançamento da parceria entre a Shinigami Records e o selo italiano Frontiers Music Srl.
TRACK LIST
1. End Of Days
2. Unforgivable
3. When We Were Kings
4. Betrayed By Love
5. Loves Symphony
6. Trinity
7. Rhyme Of Time
8. Raptured
9. Grateful
10. Divided By Design
11. Imperfect World
FORMAÇÃO
Michael Sweet » Lead Vocals/Lead & Rhythm Guitar
Robert Sweet » Drums & Percussion
Oz Fox » Vocals/Lead and Rhythm Guitar
Perry Richardson » Vocals/Bass
Convidados
Paul McNamara » Organ, Keys, Moog
Charles Foley & Keith Pittman » Background Vocals adicionais