Gênero: Thrash/Groove Metal
SOBRE O ÁLBUM:
O OVERKILL, fundado em 1980, pode realmente ser chamado de ícone, lenda e acima de tudo: pioneiro! A banda, com seus mais de 40 anos de carreira, traçou um longo caminho que nunca se desviou do Metal e sempre se manteve fazendo o que gosta de fazer, além de ter sido abençoado com um dos melhores frontman da história do Thrash Metal: Bobby "Blitz" Ellsworth.
Em 2012, e já havendo influenciado gerações de bandas, o OVERKILL se encontrava incrivelmente forte, talvez ainda mais forte do que nunca antes tinha estado, com o lançamento do seu icônico álbum "The Electric Age" que, segundo Blitz, era uma espécie de renascimento. Dois anos depois, chegou a vez do 17º álbum de estúdio "White Devil Armory" que pode ser tratado como a evolução natural após o renascimento: o verdadeiro retrato de uma juventude crua, rebelde e selvagem.
Portanto, se consideramos "The Electric Age" como uma espécie de revival do que OVERKILL é, "White Devil Armory" é nada mais nem nada menos que a essência da banda incluindo todas as marcas registradas que os fãs amam, devidamente renovadas e com um toque moderno, mas sem negar suas raízes e mantendo o seu som original.
Deite-se, coloque o álbum... espere, não! Levante-se, aumente o volume, levante o punho, bata a cabeça e curta o f@%#ing THRASH METAL na sua sala de estar!
Relançamento no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records com duas FAIXAS BÔNUS, entre elas o cover de ’Miss Misery’ do NAZARETH com a participação especial de Mark Tornillo do ACCEPT.
TRACK LIST
1. XDM
2. Armorist
3. Down To The Bone
4. PIG
5. Bitter Pill
6. Where There’s Smoke
7. Freedom Rings
8. Another Day To Die
9. King Of The Rat Bastards
10. It’s All Yours
11. In The Name
12. The Fight Song *BONUS TRACK
13. Miss Misery (Cover Nazareth) *BONUS TRACK
Visita à banda em:
SITE
FACEBOOK
INSTAGRAM
TWITTER