Esse site utiliza cookie e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e gravar preferências. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale Conosco pelo WhatsApp
(11) 3719-0993
(11) 93007-0596
Pesquisa Avançada
Shinigami Records




Shinigami Records > CDS > Kreator - Hate Über Alles
Kreator - Hate Über Alles

  R$ 45,00
    

Compartilhe

Características
Qtde Desejada:
Valor Unitario: 45,00
Valor Total (R$):
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:  
 

DESCRIÇÃO

FORMA DE PAGAMENTO

COMENTÁRIOS

Gênero: Thrash Metal

SOBRE O ÁLBUM:

O ÓDIO É O VÍRUS DESTE MUNDO!

A espera finalmente acabou!!! Os renomados titãs do Thrash Metal alemão, o KREATOR, estão de volta!!! Cinco longos anos depois do lançamento do seu aclamado álbum "Gods Of Violence", a banda que ajudou a definir o gênero apresenta seu álbum mais politizado até agora.

"Hate Über Alles"(título inspirado no clássico ’California Über Alles’ dos ícones do punk estadunidense Dead Kennedys) é uma ousada declaração contra o ódio e a divisão da sociedade no mundo atual. Ao mesmo tempo em que aperfeiçoou seu característico som Thrash Metal, responsável por  inspirar inúmeras outras bandas nas últimas quatro décadas, o KREATOR conseguiu eliminar a lacuna entre a velha e a nova escola, ainda alcançando novos públicos e tocando em casas de shows lotadas.

"Hate Über Alles" traz 11 faixas que mostram, mais uma vez, quem é o chefe supremo neste jogo que muitos começam, mas apenas alguns terminam.  O frenesi esmagador da faixa-título, a implacável e pesada Strongest Of The Strong com a participação especial de Patrik Baboumian (detentor do título "O homem mais forte da Alemanha" e renomado defensor do veganismo) nos backing vocals, a nostalgia de ’Become Immortal’ ou a extravagância de ’Midnight Sun’ fazem do 15º álbum da banda, de longe, o mais diversificado e emocionante da discografia da banda.

Segundo o vocalista e guitarrista Mille Petrozza"Hate Über Alles reflete o tempo em que vivemos. Tudo é muito barulhento e agressivo. A forma como nos comunicamos mudou, graças às mídias sociais. Causa muito desequilíbrio. O mundo está em estado de abandono. A vida não é harmônica atualmente, é desarmônica... era isso que queria mostrar com o título". (N.T.: "Hate Über Alles" significa "Ódio Acima de Tudo" em português.)

"Hate Über Alles" apresenta uma arte de capa maravilhosamente sombria do renomado artista Eliran Kantor, que já trabalhou com bandas como Testament, Thy Art Is Murder e Helloween, e também marca a estreia de Frédéric Leclerq (ex-Dragonforce, Sinsaenum) no baixo, juntando-se a Petrozza, o guitarrista Sami Yli-Sirniö e o baterista Jürgen "Ventor" Reil.

Sem dúvida nenhuma, "Hate Über Alles" já é um dos grandes lançamentos de 2022.

TRACK LIST

1. Sergio Corbucci Is Dead
2. Hate Über Alles
3. Killer Of Jesus
4. Crush The Tyrants
5. Strongest Of The Strong
6. Become Immortal
7. Conquer And Destroy
8. Midnight Sun
9. Demonic Future
10. Pride Comes Before The Fall
11. Dying Planet0

Visita à banda em:

SITE
FACEBOOK
INSTAGRAM
TWITTER

 


 



Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | Tabela de Preços |
 
Shinigami Records
CNPJ: 02.502.919/0001-09
, 72009 caixa postal - vila lageado - sao paulo - SP
Cep:05.339-970
11-37190993
 11-930070596

AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR