Esse site utiliza cookie e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e gravar preferências. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale Conosco pelo WhatsApp
(11) 3719-0993
(11) 93007-0596
Pesquisa Avançada
Shinigami Records




Shinigami Records > CDS > Black Void - Antithesis
Black Void - Antithesis

  R$ 45,00
    

Compartilhe

Características
Qtde Desejada:
Valor Unitario: 45,00
Valor Total (R$):
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:  
 

DESCRIÇÃO

FORMA DE PAGAMENTO

COMENTÁRIOS

Gênero: Black Metal

SOBRE O ÁLBUM:

Não há nada!

 
Sem MORAL!
Sem CONHECIMENTO!
Nenhum DEUS!
Sem SIGNIFICADO!

O BLACK VOID é a agressividade niilista e o desespero em forma de música. Furioso e impenitente na atitude, ele se baseia nas obras filosóficas de Friedrich Nietzsche, queimando com a chama obscena do Punk e do Black Metal.

"Quando é impossível encontrar um ponto de partida para o conhecimento, como pode haver qualquer tipo de ética? Como alguém pode argumentar que a moralidade existe? Como podemos afirmar que sabemos alguma coisa?"

No meio deste sujo turbilhão metafísico está o vocalista e baixista Lars Are Nedland, membro de longa data do Borknagar e Solefald e força motriz da banda de Hard Rock Melódico White Void. Ele lidera o trio que conta também com o baterista Tobias Solbakk (Ihsahn, White Void, In Vain) e o guitarrista Jostein Thomassen (Borknagar, Profane Burial), trio este que é tudo o que o White Void não é: monocromático, niilista, imundo, violento e cru.

"A vida deve ser rejeitada
A morte deve ser rejeitada
Tudo deve ser rejeitado"

Então, o BLACK VOID é o outro lado do White Void: uma rejeição total da filosofia de Albert Camus, uma rejeição total de uma abordagem suave e melódica na música e uma rejeição total de uma abordagem brincalhona e irônica. O BLACK VOID tem a sensibilidade de uma serra circular e a leveza de um agente funerário. Com isso como pano de fundo, "Antithesis" se torna um álbum que presta homenagem aos 50 anos do Punk e aos 40 anos do Black Metal, soando como um punk com moicano lutando contra um cara com corpsepaint, cada um defendendo que o seu estilo é melhor que o outro.

Com as participações especiais da realeza do Black Metal Sakis Tolis da banda grega Rotting Christ e Hoest da banda norueguesa Taake, "Antithesis" é como uma espécie de declaração, uma explosão musical niilista mostrando o dedo do meio para a moralidade e cumprimentando à agressividade enquanto te obriga a bater o pé seguindo o seu ritmo implacável. É tudo preto e branco.

Um álbum que vai agradar desde os fãs do Impaled Nazarene até os mais exigentes fãs do Avantagard Black Metal.

TRACK LIST

1. Void
2. Reject Everything
3. Death to Morality (feat. Hoest)
4. Tenebrism of Life
5. No Right, No Wrong
6. It’s not Surgery, it’s a Knife Fight
7. Explode into Nothingness
8. Nihil
9. Dadaist Disgust (feat. Sakis Tolis)

Visita à banda em:
FACEBOOK


 



Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | Tabela de Preços |
 
Shinigami Records
CNPJ: 02.502.919/0001-09
, 72009 caixa postal - vila lageado - sao paulo - SP
Cep:05.339-970
11-37190993
 11-930070596

AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR