Esse site utiliza cookie e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e gravar preferências. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale Conosco pelo WhatsApp
(11) 3719-0993
(11) 93007-0596
Pesquisa Avançada
Shinigami Records




Shinigami Records > CDS > Watain - The Agony And Ecstasy Of Watain [DIGIPACK C/INLAY]
Watain - The Agony And Ecstasy Of Watain [DIGIPACK C/INLAY]

  R$ 48,00
    

Compartilhe

Características
Qtde Desejada:
Valor Unitario: 48,00
Valor Total (R$):
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:  
 

DESCRIÇÃO

FORMA DE PAGAMENTO

COMENTÁRIOS

LIMITADO: 500 CÓPIAS

Gênero: Black Metal

SOBRE O ÁLBUM:

O WATAIN rastejou para fora do inferno e mostrou sua cara em 1998 e, desde então, ascendeu e tornou-se uma das bandas de Black Metal mais conhecidas e notórias dentro da cena. Muitas vezes, seu legado é mencionado com medo, amor, confusão ou admiração, mas raramente com indiferença.

E com seu tão aguardado sétimo álbum de estúdio "The Agony & Ecstasy of Watain", a banda continua a estimular e eletrificar seu público com sua marca inconfundível e aventureira de Black Metal Magic, processada e destilada ao longo da sua história de 25 anos.

Gravado ao vivo pelo parceiro de longa data Tore Stjerna no seu infame estúdio Necromorbus, agora realocado em uma antiga igreja no interior da Suécia, "The Agony & Ecstasy of Watain" leva o ouvinte um passo mais perto da parte mais íntima da banda que, apesar de estar sempre cercado de boatos e polêmicas, sempre se firmou por buscar uma forma de expressão mais sincera e genuína.

Com 10 faixas escritas pela trindade fundadora do WATAIN (o vocalista E. Danielsson, o baterista H. Jonsson - que não gravou o álbum - e o guitarrista P. Forsberg), é também o primeiro álbum da banda a ser gravado ?ao vivo? com uma formação completa que contou, além de E. Danielsson e P. Forsberg, com o baixista A. Lillo, o guitarrista H. Eriksson e o baterista E. Forcas.

O material ainda ficou mais enriquecido pelas nobres contribuições da vocalista Farida Lemouchi (Molasses, ex The Devil’s Blood) e o guitarrista Gottfrid Åhman (PÅGÅ, ex In Solitude) na faixa ’We Remain’.

Os temas abordados nas letras, um aspecto muito importante de cada álbum do WATAIN, vão de proselitismo maníaco à profunda contemplação da relatividade entre vida e morte, sagrado e profano, divino e não divino, agonia e êxtase, escavando avidamente nas profundezas sinuosas da mente e do espírito com um novo senso de clareza e determinação.

Caracterizado por um senso mórbido de beleza misturado com a força primitiva e crua, o WATAIN é o lobo que continua destemido e livre, caçando noite escura dentro.

TRACK LIST

1. Ecstasies in night infinite
2. The Howling
3. Serimosa
4. Black Cunt
5. Leper’s Grace
6. Not sun nor man nor god
7. Before the Cataclysm
8. We Remain
9. Funeral Winter
10. Septentrion

Visita à banda em:
www.instagram.com/watainofficial
www.facebook.com/watainofficial
www.templeofwatain.com


 



Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | Tabela de Preços |
 
Shinigami Records
CNPJ: 02.502.919/0001-09
, 72009 caixa postal - vila lageado - sao paulo - SP
Cep:05.339-970
11-37190993
 11-930070596

AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR