Esse site utiliza cookie e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e gravar preferências. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale Conosco pelo WhatsApp
(11) 3719-0993
(11) 93007-0596
Pesquisa Avançada
Shinigami Records




Shinigami Records > CDS > Battle Beast - Circus of Doom
Battle Beast - Circus of Doom

  R$ 45,00
    

Compartilhe

Características
Qtde Desejada:
Valor Unitario: 45,00
Valor Total (R$):
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:  
 

DESCRIÇÃO

FORMA DE PAGAMENTO

COMENTÁRIOS

Gênero: Heavy Metal Sinfônico

SOBRE O ÁLBUM:

O circo está chegando à cidade...

Doom metal? Certamente não. Circus metal? Oh, aí está!

Se existe algum capítulo no livro que conta a história do Metal onde diz se tal subgênero de Metal foi realmente já inventado, por favor, sinta-se à vontade para culpar a nossa ignorância quando declaramos que o sexteto finlandês BATTLE BEAST são os mágicos reis criadores do novo gênero Circus Metal.

Agora, leia ainda com mais atenção: se você está procurando uma dose diária de Heavy Metal Sinfônico que seja, ao mesmo tempo, cativante, alegre, teatral, aventureiro, groovy e charmoso, pode parar de procurar neste exato momento. "Circus of Doom", o sexto álbum de estúdio do BATTLE BEAST, leva você a bordo de uma hipnotizante montanha-russa que certamente você nunca vai querer que termine.

"Nós decidimos nomear o novo disco como a faixa que abre o álbum. ’Circus of Doom’ é uma música com grande sonoridade, aventureira e bastante complexa e revela bastante sobre o novo álbum como um todo, mas, é claro, tendo sempre em mente que apenas uma faixa nunca poderá refletir o álbum em si", diz o tecladista Janne Björkroth que, como sempre, também é responsável pela poderosa e dinâmica produção do novo trabalho. "Uma das nossas ideias era que essa música, assim como todo o álbum, revelasse novos detalhes, novas perspectivas, novas referências e novos nuances em todas as vezes que a pessoa ouvisse o álbum..."

Embora a faixa título de "Circus of Doom" seja uma explosão imbatível de diferentes estados de ânimo, ainda é apenas o início de um real e aventureiro álbum completo. "Em linhas gerais, nosso objetivo final era criar uma interessante, versátil e absorvente obra de arte de Heavy Metal que se beneficiasse de uma produção cativante e poderosa. Queríamos músicas festivas e mais leves, músicas evidentemente mais pesadas e algo entre ambas".

"Em termos de letras, Noora as interpreta de maneira notavelmente expressiva! Nós também buscamos versatilidade, portanto, não é um álbum estritamente conceitual em torno de ?temas de circo? ou qualquer outra coisa", afirma Björkroth e continua: " ’Master of Illusion’ é sobre um ser humano ganancioso, egocêntrico e de mente estreita que semeia destruição ao seu redor, eventualmente chegando a um beco sem saída. A história está sujeita a interpretação e o personagem principal pode ser a outra parte de um relacionamento ou um político negociando com problemas mundiais ou qualquer outra coisa".

"Já, por outro lado, ’Angels Fear to Fly’ fala daqueles que fizeram do mundo um lugar melhor para todos nós. A música também é dedicada a qualquer pessoa que tenha enfrentado, por exemplo, desdém, discriminação ou preconceito em suas vidas. Enquanto isso, ’Place That We Call Home’ é uma música sobre encontrar seu lugar no mundo, temperada com uma dose de misticismo. Estas músicas, é claro, são apenas alguns exemplos".

Quando abrimos adequadamente as cortinas de "Circus of Doom", podemos definitivamente ver a sua verdadeira face: uma entidade musical e lírica que mostra o BATTLE BEAST na sua melhor forma até o momento. E se, por acaso, você conhece o passado desta talentosa banda, sabe que isto não é pouca coisa.

"De muitas maneiras, »Circus of Doom« ainda soa exatamente como nossos antigos hinos. As melodias contagiantes, as emoções grandiosas, os solos intrigantes e as letras ambíguas ainda estão aqui. No entanto, como também já fizemos em particular com os dois álbuns anteriores »Bringer of Pain« (2017) e »No More Hollywood Endings« (2019), nós também trouxemos novos sabores e novas reviravoltas, tanto na composição quanto na produção", afirma Björkroth.

"Circus of Doom" foi, mais uma vez, gravado no JKB Studios em Helsinki (Finlândia) e produzido e mixado pelo tecladista Janne Björkroth, enquanto que a impressionante arte de capa foi criada por Jan Yrlund que já trabalhou com bandas como Korpiklaani e Manowar e que também foi o criador das capas dos dois álbuns anteriores.

Depois de conseguir mais de 200 milhões de streams e três #1 nas paradas finlandesas, o BATTLE BEAST e sua carismática vocalista Noora Louhimo agora pretendem conquistar o mundo com seu novo álbum "Circus of Doom".

TRACK LIST

1. Circus Of Doom
2. Wings Of Light
3. Master Of Illusion
4. Where Angels Fear To Fly
5. Eye Of The Storm
6. Russian Roulette
7. Freedom
8. The Road To Avalon
9. Armageddon
10. Place That We Call Home

Visita à banda em:

http://www.battlebeast.fi/
https://www.facebook.com/battlebeastofficial/
http://twitter.com/battlebeast
http://instagram.com/battlebeastband
https://www.youtube.com/battlebeastband

 



Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | Tabela de Preços |
 
Shinigami Records
CNPJ: 02.502.919/0001-09
, 72009 caixa postal - vila lageado - sao paulo - SP
Cep:05.339-970
11-37190993
 11-930070596

AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR