Esse site utiliza cookie e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e gravar preferências. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale Conosco pelo WhatsApp
(11) 3719-0993
(11) 93007-0596
Pesquisa Avançada
Shinigami Records




Shinigami Records > CDS > Beast In Black - Dark Connection
Beast In Black - Dark Connection

  R$ 45,00
    

Compartilhe

Características
Qtde Desejada:
Valor Unitario: 45,00
Valor Total (R$):
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:  
 

DESCRIÇÃO

FORMA DE PAGAMENTO

COMENTÁRIOS

Gênero: Heavy Metal

SOBRE O ÁLBUM:

O ano de 2021 está sendo e será lembrado com um dos anos mais sombrios para a humanidade: as pessoas não podem se encontrar, têm que manter distância, mantendo contato apenas online. Mas sempre houve um vislumbre de esperança... pelo menos para os fãs dos poderosos hinos de Heavy Metal. Em um pequeno lugar chamado Sound Quest Studio, o quinteto de Heavy Metal BEAST IN BLACK conseguiu aproximar-se ainda mais para completar o poderoso e destemido terceiro capítulo de sua carreira musical, "Dark Connection".

Produzido, gravado e mixado pelo próprio Anton Kabanen, guitarrista e fundador da banda, e masterizado por Emil Pohjalainen da Amethyst Sound Productions, "Dark Connection" apresenta os sintetizadores mais proeminentes de todas as gravações do BEAST IN BLACK até agora, especialmente na forma de Italo-disco, Eurobeat e elementos sinfônicos pelos quais a banda é tão amada. Apesar disso, em sua essência, ainda é tudo sobre ser simplesmente Heavy Metal.

"As melhores e mais fortes canções são aquelas que podem ser desvestidas e transformadas em versões acústicas: incluindo apenas guitarra, ou piano, mais vocais, mas sem que as melodias percam sua essência", começa Anton. "Na verdade, comecei a ficar muito animado com o novo material em sua forma demo. Se soa muito bem e você não se cansa dessas melodias na forma inicial da música, só pode ser algo memorável, certo? Você se lembra das antigas musiquinhas dos jogos da Nintendo e Super Nintendo?", explica o fã de games, games que são uma de suas principais fontes de inspiração. "Chips de som muito simples e recursos limitados levaram os compositores a escrever melodias fantásticas e eternas".

O tipo de melodias atemporais que Kabanen sempre foi capaz de criar. Essas músicas, mais uma vez, se fundem com histórias heroicas enraizadas na ficção científica, fantasia e cyberpunk, todas elas representadas na arte de capa do amigo de longa data da banda, Roman Ismailov. "Há alguns temas constantes no álbum e pelo menos um deles pode até ser familiar para os fãs do meu trabalho anterior", revela Anton. "Faixas como ’Highway To Mars’ e ’Moonlight Rendezvous’ nos transportam para mundos cyberpunk do anime »Armitage III« e são até parcialmente inspiradas no [filme] »Blade Runner«".

Mas poderia realmente haver um álbum do BEAST IN BLACK sem »Berserk«? Claro que não e nunca haverá. »Berserk« é um dos, senão o, mangá favorito do guitarrista e que a banda mais uma vez homenageia no novo álbum através das faixas ’Dark New World’, ’To The Last Drop Of Blood’ e ’Broken Survivors’.

Quer se trate de pedradas muito rápidas como ’Blade Runner’ e ’Revengeance Machine’ ou canções mais sensíveis como a já mencionada ’Broken Survivors’ e a que fecha o álbum ’My Dystopia’, o vocalista Yannis Papadopoulos entrega até a última gota de seu sangue neste novo álbum. "Ele é um daqueles raros cantores que podem fazer qualquer coisa!", elogia Anton ao fenômeno vocal grego. "Ele é um cantor muito dedicado e não faz apenas uma ou duas tomadas, ele faz quantas for necessário para alcançar um resultado perfeito". E você pode ouvir isso claramente em "Dark Connection". "Há muitos momentos impressionantes do Yannis em »Dark Connection«. Tenho certeza de que as pessoas vão se surpreender pensando: ’Esse também é o Yannis?’ e na maioria das vezes é realmente ele. Claro, também podem ser ouvidos meus gritos roucos, alguns duetos épicos e muitos backing vocals, mas a performance de Yannis é definitivamente a mais diversa que ele já fez", conclui Kabanen.

"Dark Connection" é um poderoso arsenal de sucessos composto por 13 faixas, entre elas os covers do Manowar, ’Battle Hymn’, e de Michael Jackson, ’They Don’t Care About Us’.

Você acha que existe algum Chefão que possa impedir o BEAST de passar facilmente de um nível para outro ou até mesmo ultrapassar alguns dos obstáculos no jogo chamado ’Heavy Music’? Se você respondeu "Não", você está 100 % correto!

TRACK LIST

1. Blade Runner
2. Bella Donna
3. Highway To Mars
4. Hardcore
5. One Night In Tokyo
6. Moonlight Rendezvous
7. Revengeance Machine
8. Dark New World
9. To The Last Drop Of Blood
10. Broken Survivors
11. My Dystopia
12. Battle Hymn (MANOWAR Cover)
13. They Don’t Care About Us (MICHAEL JACKSON Cover)


Visita à banda em:
www.beastinblack.com
www.facebook.com/beastinblackofficial
www.instagram.com/bib_band


 



Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | Tabela de Preços |
 
Shinigami Records
CNPJ: 02.502.919/0001-09
, 72009 caixa postal - vila lageado - sao paulo - SP
Cep:05.339-970
11-37190993
 11-930070596

AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR