Esse site utiliza cookie e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e gravar preferências. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale Conosco pelo WhatsApp
(11) 3719-0993
(11) 93007-0596
Pesquisa Avançada
Shinigami Records




Shinigami Records > CDS > Running Wild - Blood On Blood [DIGIPACK C/INLAY]
Running Wild - Blood On Blood [DIGIPACK C/INLAY]

  R$ 45,00
    

Compartilhe

Características
Qtde Desejada:
Valor Unitario: 45,00
Valor Total (R$):
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:  
 

DESCRIÇÃO

FORMA DE PAGAMENTO

COMENTÁRIOS

Gênero: Power Metal

SOBRE O ÁLBUM:

Existem muitas razões pelas quais o guitarrista, vocalista e líder do RUNNING WILD, Rolf "Rock N ’Rolf" Kasparek, está tão feliz com o novo álbum da banda intitulado "Blood On Blood": "Todos nós sabemos as dificuldades que o setor cultural enfrentou durante o confinamento. Por outro lado, isso também me deu e a muitos outros artistas algum tempo extra, já que a maioria dos lançamentos foi adiada. Usei esse tempo para refinar cada pequeno detalhe do meu novo material. O resultado é um álbum que, na minha opinião, é provavelmente o melhor da carreira do RUNNING WILD até hoje. Cada uma das dez músicas soa exatamente como eu tinha em mente quando a compus. Nunca estive tão feliz com um disco do RUNNING WILD antes".

Rolf descreve "Blood On Blood" como o álbum mais diversificado que lançou até agora, não só em termos de composição, mas também no que diz respeito à produção. "Cada música tem seu próprio e inconfundível som", diz o músico. "Embora eu tenha gravado as partes de guitarra-base com a minha Gibson Explorer 1976 como de costume, as outras partes foram gravadas com uma Gibson Flying V, uma Fender Stratocaster e até mesmo, as partes não distorcidas, com uma Fender American Standard Telecaster". Um excelente exemplo é a faixa ’One Night, One Day’, que deve sua grande profundidade ao desempenho da guitarra "limpa". Para Rolf, essa faixa "foi um pequeno experimento que nunca me atrevi a tentar antes, porque ’One Night, One Day’ não tem a estrutura típica de intro-verso-refrão, em vez disso, vai aumentando gradualmente ao longo da música", ele diz.

Já a rítmica "The Iron Times (1618 - 1648)" é um digno final de álbum e uma música incrivelmente notável com seus 11 minutos de duração (é a faixa mais longa do disco) e graças à sua letra sobre a Guerra dos Trinta Anos também é uma das músicas mais ambiciosas. E por falar em letras, ’Wings Of Fire’ e ’Say Your Prayers’ são sobre profecias, não as de Nostradamus, como em muitos outros lançamentos, mas - entre outras - sobre as profecias de João de Jerusalém, o Templário francês e cofundador da Ordem dos Cavaleiros Templários que previu o tráfico de órgãos na Idade Média. Historicamente não menos interessante, ’Crossing The Blades’ mostra um RUNNING WILD abordando a história dos três mosqueteiros do século 17, história que também ficou gravada na arte de capa com o emblema desenhado por Jens Reinhold (que já trabalhou com o Virgin Steele e Freedom Call, entre outras bandas). Segundo Rolf, o emblema recriado na capa é "uma espécie de híbrido entre a cruz dos mosqueteiros e o nosso mascote Adrian".

Apesar dessas ambições líricas, "Blood On Blood" também apresenta duas músicas de "party rock", como Rolf gosta de chama-las. Elas são ’Wild & Free’ e ’Wild, Wild Nights’ que pretendem e conseguem ser pura diversão. E por último, mas não menos importante, está ’The Shellback’, uma faixa com o típico estilo do RUNNING WILD começando com uma intro celta e revisitando a temática marítima de seu clássico "Black Hand In" de 1994.

O álbum que os discípulos do RUNNING WILD esperaram ansiosamente por cinco anos.

VERSÃO EM DIGIPACK COM CONTRACAPA SOBRESSALENTE!

TRACK LIST

1. Blood On Blood
2. Wings Of Fire
3. Say Your Prayers
4. Diamonds & Pearls
5. Wild & Free
6. Crossing The Blades
7. One Night, One Day
8. The Shellback
9. Wild, Wild Nights
10. The Iron Times (1618 - 1648)

Visita à banda em:
http://www.running-wild.net/
https://www.facebook.com/runningwildmusic
https://www.instagram.com/runningwildmusic/
https://twitter.com/runningwildnet


 



Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | Tabela de Preços |
 
Shinigami Records
CNPJ: 02.502.919/0001-09
, 72009 caixa postal - vila lageado - sao paulo - SP
Cep:05.339-970
11-37190993
 11-930070596

AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR