Esse site utiliza cookie e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e gravar preferências. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale Conosco pelo WhatsApp
(11) 3719-0993
(11) 93007-0596
Pesquisa Avançada
Shinigami Records




Shinigami Records > CDS > Suzi Quatro - The Devil In Me
Suzi Quatro - The Devil In Me

  R$ 40,00
    

Compartilhe

Características
Qtde Desejada:
Valor Unitario: 40,00
Valor Total (R$):
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:  
 

DESCRIÇÃO

FORMA DE PAGAMENTO

COMENTÁRIOS

Gênero: Rock

SOBRE O ÁLBUM:

A vocalista e música americana SUZI QUATRO volta em grande estilo lançando seu mais novo álbum de estúdio "The Devil In Me" que, segundo as palavras da própria "Rainha do Rock n Roll", "é o melhor álbum da minha carreira até agora!". E dificilmente a artista expressaria tal superlativo de forma leviana.

SUZI atribui essa notável explosão criativa que deu origem a "The Devil In Me", por um lado, à pandemia pois não conseguiu manter sua rotina de apresentações ao vivo, e por outro, à parceria com seu filho Richard Tuckey, que já tinha funcionado extremamente bem em seu anterior álbum "No Control".

SUZI relembrou: "A partir da primavera [setentrional] de 2020, quase cem dos meus shows foram cancelados e Richard também estaria em turnê com sua banda se os seus shows não tivessem sido cancelados ou adiados. Então eu disse a ele: Devemos aproveitar ao máximo nosso tempo livre, escrever novo material e nos deixar inspirar pelo que está acontecendo atualmente no mundo. Eu já sabia que Richard e eu formamos um time brilhante, afinal No Control foi um grande sucesso e algo muito especial para nós. Embora eu nunca tivesse pensando que seríamos capazes de superá-lo. Mas todos que ouviram The Devil In Me e todas as pessoas que trabalharam no álbum anterior nos disseram: Este álbum é ainda mais poderoso!".

SUZI QUATRO, agora com incríveis 57 anos de carreira, certamente sabe do que está falando. Desde que começou sua carreira aos 14 anos como cantora e baixista, ela conquistou quase tudo que um músico almeja alcançar. Sua carismática voz, seu poderoso estilo de tocar o baixo e os milhares de sucessos mundiais como "Can The Can", "48 Crash", "Devil Gate Drive", "If You Can`t Give Me Love", "She s In Love With You" e "Stumblin In" fizeram dela um ícone do Rock nos anos 1970.

"The Devil In Me" mostra que a artista está longe de se aposentar. "Devo confessar que, após o lançamento de No Control, mal podia esperar para trabalhar em um novo material novamente ao lado de Richard", explica SUZI. "Cada álbum tem sua própria história criativa e sei que é impossível planejar o sucesso. Mas Richard e eu tínhamos certeza de uma coisa: sabíamos que seríamos um bom time novamente".

E cada uma das notas em "The Devil In Me" prova o quão bom este time é. O álbum apresenta toda a diversidade de SUZI, além de várias surpresas. De faixas de puro rock como "The Devil In Me", "Get Outta Jail", "Motorcity Riders" e "Hey Queenie" ("estas quatro músicas são típicas de mim e continuam a tradição do meu álbum de estreia de 1973") até faixas bem incomuns como "Isolation Blues" inspirada nessa atmosfera típica dos pubs com um clima intimista ou "In The Dark" que é acompanhada por um elegante piano e provocantes sons de saxofone, SUZI apresenta uma ampla gama de sons e aspectos diferentes. "Richard queria que este álbum tivesse uma linha direta, que você pudesse colocar qualquer faixa e ela se encaixasse... ele também disse que queria que este álbum fosse tão importante e inovador quanto o meu primeiro álbum. Então é assim que nós abordamos este projeto e foi assim que fizemos."

"My Heart And Soul" mostra o quão criativa esta parceria pode ser e é, sem dúvida, uma das mais belas músicas de Natal dos últimos anos. SUZI diz: "Eu tenho um pequeno estúdio na minha casa. Richard estava no estúdio trabalhando algumas ideias, eu estava sentada no pátio, relaxando e ouvi uma música absolutamente linda saindo pela porta aberta do estúdio. Era uma linha de baixo, com uns poucos acordes de guitarra e a bateria. Tudo isso teve um efeito imediato em mim. Corri para o estúdio, com a máscara, é claro, era como um imã. Eu perguntei para ele: ?O que é isso?? e disse para colocar um microfone rápido. E sem pensar, sem escrever nada, cantei os primeiros versos da música exatamente como ela está. Assim é quando você sabe que tem uma ótima música... e nós de fato temos!"

"The Devil In Me" é um álbum que, como já afirmou SUZI, provavelmente se tornou o melhor de sua carreira!

BEM-VINDA DE VOLTA SUZI QUATRO!!!

TRACK LIST

1. The Devil In Me
2. Hey Queenie
3. Betty Who?
4. You Can?t Dream It
5. My Heart And Soul
6. Get Outta Jail
7. Do Ya Dance
8. Isolation Blues
9. I Sold My Soul Today
10. Love?s Gone Bad
11. In The Dark
12. Motor City Riders

Visita à banda em:
www.suziquatro.com
www.facebook.com/suziquatrorocks
www.instagram.com/suziquatroreal
www.twitter.com/suzi_quatro


 



Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | Tabela de Preços |
 
Shinigami Records
CNPJ: 02.502.919/0001-09
, 72009 caixa postal - vila lageado - sao paulo - SP
Cep:05.339-970
11-37190993
 11-930070596

AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR