Esse site utiliza cookie e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e gravar preferências. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale Conosco pelo WhatsApp
(11) 3719-0993
(11) 93007-0596
Pesquisa Avançada
Shinigami Records




Shinigami Records > CDS > Macabre - Carnival of Killers
Macabre - Carnival of Killers

  R$ 40,00
    

Compartilhe

Características
Qtde Desejada:
Valor Unitario: 40,00
Valor Total (R$):
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:  
 

DESCRIÇÃO

FORMA DE PAGAMENTO

COMENTÁRIOS

 

Gênero: Death Metal

LIMITADO: 300 unidades

SOBRE O ÁLBUM:

Sejam todos bem vindos ao grande circo da morte, ao banho de sangue insano e hediondo que declara o grande retorno da lenda MACABRE: "Carnival Of Killers", o primeiro álbum completo da banda após quase 10 anos e que comemora o seu 35º aniversário. E a julgar pelo título, pode-se concluir positivamente que o álbum contém histórias de seus psicopatas e assassinos em série favoritos: Bundy, Speck, Gacy, Ramirez, entre outros assassinos hediondos.

A arte de capa foi desenhada em parceria entre o vocalista Corporate Death (a.k.a. Lance Lencioni) e o artista Laz Gein e apresenta uma ilustração no estilo "Onde está Wally?" de um circo/festival colorido repleto de crianças alegres, tudo em meio a uma série de referências "macabras": Bundy com o seu braço engessado apontando seu Fusca para uma mulher, H.H. Holmes exibindo esqueletos para os transeuntes, Bittaker e Norris batendo com um martelo no rosto da sua última vítima... apenas um final de semana familiar, tocante e cheio de emoção!

Uma coisa é certa: ser fã do MACABRE exige ter uma mente mais aberta, um senso de humor bem mórbido e adorar o bom e velho Death Metal. Them Dry Bones e The Wheels On The Bug mostram o lado mais paródia do MACABRE à medida que as familiares melodias se entrelaçam com as horríveis histórias de H.H. Holmes e Ted Bundy. Warte, Warte é cantada em alemão para intensificar a referência ao assassino em série alemão Fritz Haarmann. "Fizemos outra música sobre Haarmann (é a nossa terceira) que na verdade é uma versão de um hit alemão dos anos 1950, mas no estilo do MACABRE", explica Lencioni.

E os fãs dos antigos álbuns "Grim Reality", "Gloom" e "Sinister Slaughter" instantaneamente se sentirão conectados com faixas como Your Window Is Open, que descreve algumas das atrocidades feitas pelo assassino em série Richard Ramirez. E tal como acontece em todo o álbum, a música Corpse Violator é um exemplo do alcance vocal de Corporate Death, com agudos no estilo Mercyful Fate, em meio a grunhidos guturais e sangrentos. Os solos barrocos de guitarra batem de frente com os atarracados e furiosos riffs e, ao mesmo tempo, o psicótico som da bateria uiva com uma progressão fora do comum, permanecendo firmemente engajado ao legado old school.

Now It s Time To Pay soará familiar para qualquer fã da banda canadense de grindcore Dahmer, com seus vigorosos riffs e suas boas e enérgicas rimas. Junte a eles, alguns interlúdios musicais perturbadores e como resultado temos "Carnival Of Killers"!

Será que você está realmente preparado para outra viagem cheia de loucuras e com sangue e pedaço de corpos para tudo quanto é lado?

TRACK LIST

1. Intro
2. Your Window Is Open
3. Joe Ball Was His Name
4. Stinky
5. Abduction
6. Tea Cakes
7. Them Dry Bones
8. Richard Speck Grew Big Breasts
9. Slaughter House
10. Breaking Point
11. The Lake Of Fire
12. Warte, Warte
13. Now It?s Time To Play
14. The Wheels On The Bug
15. Corpse Violator
16. The Murder Mack

Visita à banda em
www.facebook.com/OFFICIALMACABRE
http://murdermetal.com
www.instagram.com/macabremetal


 



Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | Tabela de Preços |
 
Shinigami Records
CNPJ: 02.502.919/0001-09
CAIXA POSTAL, 60191 - - SÃO PAULO - SP
Cep:05.323-970
11-37190993
 11-930070596

AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR