Esse site utiliza cookie e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e gravar preferências. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale Conosco pelo WhatsApp
(11) 3719-0993
(11) 93007-0596
Pesquisa Avançada
Shinigami Records




Shinigami Records > CDS > Phil Campbell and the Bastard Sons - We re the Bastards
Phil Campbell and the Bastard Sons - We re the Bastards

  R$ 40,00
    

Compartilhe

Características
Qtde Desejada:
Valor Unitario: 40,00
Valor Total (R$):
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:  
 

DESCRIÇÃO

FORMA DE PAGAMENTO

COMENTÁRIOS

Gênero: Rock

LIMITADO: 300 unidades

SOBRE O ÁLBUM:

Não existe um caminho fácil para conseguir o sucesso no rock n roll. Mesmo bandas com um dom natural para fazer o chão tremer, precisam de trabalho duro e muitos litros de sangue, suor e lágrimas para fazer que a magia realmente aconteça. No entanto, são as pessoas que decidem quais bandas arrasam e quais entraram no limbo do esquecimento. E essas mesmas pessoas são as que declararam que o PHIL CAMPBELL AND THE BASTARD SONS é uma banda excepcionalmente fud*** e pronto!

Formado logo após a dissolução do Motörhead, pela morte de Lemmy em 2016, o PHIL CAMPBELL AND THE BASTARD SONS, desde o seu começo, sempre atraiu uma multidão em qualquer festival que se apresentasse. E não poderia ser diferente, tendo em conta que é liderada por um dos guitarristas mais respeitados do gênero e completada por seus filhos Todd (guitarra), Tyla (baixo) e Dane (bateria) e o poderoso vocalista Neil Starr.

O seu álbum de estreia "The Age Of Absurdity", lançado em janeiro de 2018, recebeu ótimas críticas da imprensa especializada e foi considerado o "Melhor Álbum de Estreia" pela revista alemã Metal Hammer.

"Tem sido incrível o quanto as pessoas gostaram das músicas", diz Starr. "Nós basicamente escrevemos o álbum que queríamos escrever. Não tínhamos preconceitos, apenas queríamos escrever boas músicas. [...] No início, acho que muitas pessoas vieram ouvir as músicas do Motörhead, mas agora elas estão cantando as letras de nossas músicas e isso é ótimo".

Avancemos então para 2020. Assim como muitas outras bandas, o PHIL CAMPBELL AND THE BASTARD SONS teve que cancelar muitos dos seus planos quando a pandemia global caiu sobre todos nós. Mas, confirmando sua dedicação e paixão pelo que fazem, a banda se recusou a cancelar os planos de gravar o sucessor do seu altamente elogiado debut.  Gravado durante o lockdown pelo guitarrista Todd Campbell, o segundo e novo álbum do BASTARD SONS, intitulado "We re The Bastards", pode muito bem ser o tônico que as pessoas estão precisando neste momento.

Desde a primeira até a última faixa, "We re The Bastards" será imediatamente reconhecido como o trabalho da banda que nos trouxe anteriormente hinos como Ringleader e Get On Your Knees. Mas também é um álbum bem diverso que tenta alcançar novas sonoridades, especialmente à medida que os membros expandem sua mente para incluir mais dinamismo e uma nova atmosfera. Este maravilhoso e coeso trabalho é possível não apenas pela evidente química entre os integrantes, mas também pelo abundante carisma da banda que garante que tudo se encaixe perfeitamente.

É importante também ressaltar que ter escolhido o guitarrista Todd Campbell para gravar e produzir o novo material em seu estúdio no País de Gales foi uma das melhores decisões que a banda tomou: "We re The Bastards" soa absolutamente e maravilhosamente vibrante e vivo, é uma deslumbrante vitrine do talento do BASTARD SONS.

Mixado e masterizado por Soren Anderson (Glenn Hughes/ The Dead Daisies/ The Answer), o álbum é tão poderoso e convincente que, com certeza, deve ter sido frustrante para os membros tê-lo lançado em um mundo que, por enquanto, está sem shows ao vivo.  

"É um momento estranho e não temos certeza de quando a turnê irá acontecer. Seria triste não poder fazer uma turnê do álbum, mas estamos muito felizes por tê-lo gravado. Não queríamos adiar o lançamento. Ainda podemos fazer cópias físicas e divulga-lo por todas partes, então não havia razão para adiar", diz Starr.

"We re The Bastards" prova que os elogios do seu antecessor não foram por acaso e enquanto esperamos para ver a banda ao vivo novamente, AUMENTE O VOLUME E CURTA O SOM!

TRACK LIST

1. We re The Bastards
2. Son Of A Gun
3. Promises Are Poison
4. Born To Roam
5. Animals
6. Bite My Tongue
7. Desert Song
8. Keep Your Jacket On
9. Lie To Me
10. Riding Straight To Hell
11. Hate Machine
12. Destroyed
13. Waves
14. Big Mouth (Live) (bonus)
15. Freak Show (Live) (bonus)
16. Dark Days (Live) (bonus)
17. Rock n Roll (Live) (bonus)

Visita à banda em: 
http://www.philcampbell.net/
https://www.facebook.com/PhilCampbellATBS/


 



Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | Tabela de Preços |
 
Shinigami Records
CNPJ: 02.502.919/0001-09
CAIXA POSTAL, 60191 - - SÃO PAULO - SP
Cep:05.323-970
11-37190993
 11-930070596

AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR