Esse site utiliza cookie e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e gravar preferências. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale Conosco pelo WhatsApp
(11) 3719-0993
(11) 93007-0596
Pesquisa Avançada
Shinigami Records




Shinigami Records > CDS > Destruction - All Hell Breaks Loose
Destruction - All Hell Breaks Loose

  R$ 40,00
    

Compartilhe

Características
Qtde Desejada:
Valor Unitario: 40,00
Valor Total (R$):
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:  
 

DESCRIÇÃO

FORMA DE PAGAMENTO

COMENTÁRIOS

Gênero: Thrash Metal

SOBRE O ÁLBUM:

?The Butcher Strikes Back ? Devastating Thrash Attack!?

Não há melhor maneira de descrever a situação do que a frase da música The Butcher Strikes Back. O DESTRUCTION está de volta. E eles não deixaram nada de fora! 

Depois de milhares de bandas prestarem homenagem a eles, particularmente durante a segunda metade dos anos 1990, com incontáveis versões dos seus clássicos ou através de riffs "emprestados", o DESTRUCTION se apresenta agora do jeito que os conhecíamos e com o som que sentíamos tanta falta.

Nos anos 1980, o DESTRUCTION já tinha o status de "banda excepcional". Os afiados riffs do guitarrista Mike e os inconfundíveis vocais de Schmier deixou os outros concorrentes para trás durante a primeira onda do Thrash Metal alemão. Músicas como Mad Butcher, Death Trap, Tormentor e Curse The Gods fazem parte da História do Metal e deixou um legado de vários pescoços quebrados. E para fazer jus a esse legado, o novo álbum teria que ser muito, mas muito bom mesmo.

E é por esse motivo que o DESTRUCTION tem demorado tanto para apresentar um novo trabalho.

Os membros fundadores Schmier (Baixo/Vocal) e Mike (Guitarra) seguiram caminhos separados desde o final dos anos 80: Schmier compus vários hits com a banda Headhunter e Mike liderou o "DESTRUCTION" com outros músicos e um direcionamento um pouco mais técnico. Porém, a poderosa sombra de obras-primas como "Sentence of Death", "Infernal Overkill" e "Eternal Devastation" era tão grande que nenhuma das bandas foi realmente capaz de satisfazer nem os fãs nem os próprios membros da banda. Como consequência, Schmier deixou de tocar por um tempo e o Mike se distanciou um pouco mais de suas raízes. Mas... em 1999, o momento mais aguardado pelos fãs estava a ponto de acontecer: a atual encarnação do DESTRUCTION (chamada por Schmier como "Neo-Destruction") foi posta de lado e Schmier tirou a poeira de seu baixo.

Mike e Schmier, para injetar sangue novo na banda, recrutaram o baterista Sven Vormann que também é responsável por alguns dos backing vocals mais ferozes do álbum.

Essa reunião [dos membros fundadores] foi a sensação do verão [europeu] de 1999 e a banda se aqueceu tocando em diversos festivais como Wacken e Bang Your Head, onde não apenas os fãs antigos e novos, mas também as outras bandas dos cast caíram de joelhos em reverência. Bandas como Immortal, Ryker?s e Testament mal podiam acreditar que seus heróis estavam juntos novamente e arrasando como nos velhos tempos. O DESTRUCTION conseguiu, sem nenhuma dúvida, apresentar seus velhos sucessos melhor do que nunca e também apresentar uma nova música, The Butcher Strikes Back, que complementa à perfeição os antigos clássicos. Entre os presentes na apresentação no Wacken estava Peter Tägtgren (Hypocrisy, The Abyss, Pain Mastermind) que, além de um reconhecido produtor, é também um fã ferrenho do DESTRUCTION. Isto, de fato, levou a banda aos Abyss Studios para gravar "All Hell Breaks Loose".

O resultado é uma fusão do poder do Thrash Metal clássico dos anos 80 com alguns elementos mais modernos. O DESTRUCTION entregou arranjos mais complexos às músicas mas estas ganharam uma finura técnica necessária, graças à mão de Tägtgren. Sem se desviar do caminho escolhido, a banda manteve sua sensibilidade para os mega-riffs cristalinos e criaram o som mais bombástico da história da banda, com belas pancadas de bateria inclusas!!!

E para todos aqueles que não acreditam nessas reuniões, o DESTRUCTION regravou a música Total Desaster com tal fúria que ninguém pode sequer sugerir que estamos lidando com sobras aquecidas dos velhos tempos.

Os originais voltaram então é melhor que a cena neo-Thrash se cuide!!!

Texto por Jan Jaedike

Abril de 2000

TRACK LIST

1. Intro
2. The Final Curtain
3. Machinery Of Lies
4. Tears Of Blood
5. Devastation Of Your Soul
6. The Butcher Strikes Back
7. World Domination Of Pain
8. Extreme Measure
9. All Hell Breaks Loose
10. Total Desaster
11. Visual Prostitution
12. Kingdom Of Damnation

Visita à banda em: https://www.destruction.de/


 



Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | Tabela de Preços |
 
Shinigami Records
CNPJ: 02.502.919/0001-09
CAIXA POSTAL, 60191 - - SÃO PAULO - SP
Cep:05.323-970
11-37190993
 11-930070596

AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR