Fale Conosco pelo WhatsApp
(11) 3719-0993
(11) 93007-0596
Pesquisa Avançada
Shinigami Records




Shinigami Records > CDS > Gotthard - Steve Lee - The Eyes of a Tiger: In Memory of our Unforgotten Friend! [DIGIPACK]
Gotthard - Steve Lee - The Eyes of a Tiger: In Memory of our Unforgotten Friend! [DIGIPACK]

  R$ 40,00
    

Compartilhe

Características
Qtde Desejada:
Valor Unitario: 40,00
Valor Total (R$):
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:  
 

DESCRIÇÃO

FORMA DE PAGAMENTO

COMENTÁRIOS

Gênero: Hard Rock

SOBRE O ÁLBUM:

"Para mim, tudo sempre se resume a fazer música e escrever canções ? mas não para ser famoso. No final das contas, estamos apenas tentando nos encontrar."  Steve Lee, 2010

Como você honra uma lenda? Alguém que tornou-se imortal através de suas músicas, sua voz e sua natureza; e dez anos após o trágico acidente, ainda está vivo no coração de amigos, colegas e fãs? Para o 10º aniversário da morte de Steve Lee, o GOTTHARD homenageia o seu saudoso frontman com o álbum "The Eyes of a Tiger" que apresenta onze das mais conhecidas músicas da banda cantadas por Lee e três músicas nunca antes lançadas (entre elas duas versões diferentes da homônima Eyes of a Tiger)

STEVE LEE nasceu em agosto de 1963 na cidade suíça de Horgen e mais tarde mudou-se com sua família para a região de Ticino, no sul da Suíça.  Embora tenha comprado sua primeira bateria aos 12 anos e ele soubesse que sua vida giraria em torno da música, ele foi aprendiz de ourives antes de se tornar baterista. "Quando vi Steve pela primeira vez, ele estava sentado atrás de sua bateria cantando Child in Time, clássico do Deep Purple", lembra o guitarrista Leo Leoni. "Fiquei impressionado com a forma que ele cantou a música e soube na hora: esta é uma voz que pode conquistar o mundo". Todo mundo queria um cantor como STEVE LEE. Sua musicalidade, paixão e integridade podiam mudar uma música inteira e emocionar colegas, produtores e público. E tudo isso sem nunca ele almejar a posição de frontman: como o vocalista de sua primeira banda deixou o grupo de repente, ele foi persuadido a pegar o microfone e ficou realmente chocado por conseguir cantar na frente de 8.000 pessoas. E mesmo durante seus 18 anos na frente GOTTHARD, STEVE LEE nunca se sentiu seguro de si mesmo. "Ele acreditava bastante em seu talento", explica Leoni, "mas também era cético. Sempre o incentivei a tirar o melhor proveito de seu instrumento. Ele tinha um dom". O resto faz parte da história da música.

Em 5 de outubro de 2010, em um fatídico segundo, tudo ficou de cabeça para baixo quando STEVE LEE faleceu em um acidente, deixando o mundo do rock em choque. O fato do GOTTHARD ter sobrevivido à perda de seu vocalista foi quase um milagre possibilitado pelo profundo amor pela música ? que sempre conectou STEVE LEE com os outros membros Habegger, Leoni, Lynn e Scherer ? e também graças à fortuna de encontrar em Nic Maeder não apenas um substituto mas também um novo membro da família.  Com o apoio de Maeder, o GOTTHARD homenageia seu inesquecível amigo com onze músicas, nunca antes apresentadas nesta forma "destilada", assim como com duas faixas nunca antes lançadas: Tarot Woman e duas versões do clássico Eye of the Tiger (música que faz parte da trilha sonora do clássico filme "Rocky" de 1982), uma das músicas favoritas de todos os tempos de STEVE LEE. "Tínhamos planejado um concerto em memória [de Lee] mas a situação com o Covid-19 mudou tudo. Então, tivemos a ideia de fazer um álbum tributo com Steve para nossos fãs e para nós, para lembrar desse cantor singular e inesquecível. Queremos deixar um lembrete de que ele ainda faz parte desta banda e será para sempre!"

Quando as arrepiantes gravações emergiram dos arquivos da banda, ficou claro que eram um tesouro que precisava ser compartilhado com o mundo. Tendo todo o cuidado do mundo, essas gravações resultaram em um álbum mágico devido à possibilidade quase transcendental de ouvir STEVE LEE cantar novamente: "Nunca pensei que seria possível fazer novamente um álbum com sua voz única. Gravar o baixo foi muito emocionante para mim", compartilha Marc e Freddy acrescenta: "A última sessão gravada de Steve traz de volta muitas memórias, de nossos shows mas também de como ele era um ótimo vocalista". Com o álbum "Steve Lee ? The Eyes Of A Tiger: In Memory Of Our Unforgotten Friend!", o GOTTHARD embarca em uma jornada altamente emocional e convidam todos aqueles que já foram tocados pela majestosa voz e/ou presença de STEVE LEE.

Uma viagem que não terminou na "infernal estrada" em Nevada há dez anos. Porque nas palavras de Nic Maeder: "Steve é amado, verdadeiramente amado. Por muitas pessoas".

TRACK LIST

1. One Life One Soul
2. Let It Be
3. In The Name
4. Lonely People
5. Heaven
6. Need To Believe
7. Lift U Up
8. Hush
9. First Time In A Long Time
10. Tarot Woman
11. And Then Goodbye
12. The Train
13. Eye Of The Tiger (Acoustic Version)
14. Eye Of The Tiger (Electric Version)

Visita à banda em:
www.gotthard.com
www.facebook.com/Gotthard
www.twitter.com/Gotthard


 



Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | Tabela de Preços |
 
Shinigami Records
CNPJ: 02.502.919/0001-09
CAIXA POSTAL, 60191 - - SÃO PAULO - SP
Cep:05.323-970
11-37190993
 11-930070596

AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR