Fale Conosco pelo WhatsApp
(11) 3719-0993
(11) 93007-0596
Pesquisa Avançada
Shinigami Records




Shinigami Records > CDS > Powerwolf - Return in Bloodred
Powerwolf - Return in Bloodred

  R$ 40,00
    

Compartilhe

Características
Qtde Desejada:
Valor Unitario: 40,00
Valor Total (R$):
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:  
 

DESCRIÇÃO

FORMA DE PAGAMENTO

COMENTÁRIOS

Gênero: Power Metal

APENAS 300 CÓPIAS DISPONÍVEIS

SOBRE O ÁLBUM:

O Stoner era um gênero muito forte na segunda metade dos anos 2000, com várias bandas se tornando grandes e muito famosas na cena musical. O Red Aim poderia ter sido uma delas com certeza, mas alguns membros da banda resolveram seguir um caminho completamente diferente e direcionar sua música para um estilo mais Power Metal. Assim nasceu o POWERWOLF.

A banda foi formada em 2003 na cidade alemã de Saarbrücken com uma proposta inusitada e até exótica para o gênero: abordar, musical e liricamente, temas bem mais sombrios, inspirados no cristianismo e nas antigas lendas romenas, como lobisomens e vampiros. Também os membros criaram pseudônimos, com enredos e histórias de fundo, se personificando como lobisomens, motivo pelo qual os fãs chamam carinhosamente à banda como "The Wolves". Outra característica particular é o uso dos famosos corpse paints, muito comum em bandas de Black Metal porém, não muito utilizado em bandas de Power Metal.

Em 2005, a banda fez a sua estreia com o álbum "Return in Bloodred" onde usaram e abusaram das lendas como base para muitas das letras. Por exemplo, Mr. Sinister, faixa que abre o álbum e foi uma das primeiras a serem compostas, fala sobre Vlad II Dracul, o pai de Drácula. Esta música também serviu como conceito guia para todas as outras do álbum.

Outra música que se destaca é Kiss of the Cobra King que fala sobre a guerra entre a Romênia e o Império Otomano, personificados por um lobo e uma cobra. Segundo rumores, a ideia surgiu durante um ensaio quando o vocalista Attila Dorn mandou calar a boca um grupo pop, que também ensaiava no local, caso contrário eles seriam "mordidos pelo Rei Cobra".

E claro não podemos deixar de mencionar a faixa que fecha o álbum Son of the Morning Star que não inclui guitarra, bateria nem baixo. Além da voz de Attila, apenas os teclados são usados. A música descreve o apocalipse bíblico.

"Return in Bloodred" foi gravado no Studio Fredman e contou com a participação especial do baterista Tom Diener como substituto temporal de Stéfane Funèbre que precisou se afastar devido a uma tendinite.

Estava iniciada a era POWERWOLF!!!

TRACK LIST

1. Mr. Sinister
2. Kiss of the cobra king
3. We came to take your souls
4. Black mass hysteria
5. Demons & Diamonds
6. Montecore
7. The evil made me do it
8. Lucifer in starlight
9. Son of the morning star

Visita à banda em:
https://www.powerwolf.net/


 



Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | Tabela de Preços |
 
Shinigami Records
CNPJ: 02.502.919/0001-09
CAIXA POSTAL, 60191 - - SÃO PAULO - SP
Cep:05.323-970
11-37190993
 11-930070596

AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR