Esse site utiliza cookie e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e gravar preferências. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale Conosco pelo WhatsApp
(11) 3719-0993
(11) 93007-0596
Pesquisa Avançada
Shinigami Records




Shinigami Records > CDS > Burning Witches - Dance With The Devil
Burning Witches - Dance With The Devil

  R$ 35,00
    

Compartilhe

Características
Qtde Desejada:
Valor Unitario: 35,00
Valor Total (R$):
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:  
 

DESCRIÇÃO

FORMA DE PAGAMENTO

COMENTÁRIOS

Gênero: Heavy Metal

SOBRE O ÁLBUM:

Antes de qualquer coisa aqui, devemos tentar responder algumas grandes questões: O que aconteceu com o tempo em que heavy metal e paixão eram praticamente a mesma coisa? Quando a união e a solidariedade eram mais importantes que a lógica? Quando ter uma banda não era um trabalho mas sim, uma vocação? Tudo bem, sabemos que os tempos estão mudando, como diria o Sr. Bob Dylan. Ainda assim, é muito reconfortante saber que existe uma comunidade na Suíça, um círculo de amigos em que as coisas são feitas de uma maneira diferente. Feitas como eram no passado. Senhoras e Senhores, lhes apresentamos o BURNING WITCHES, a mais recente sensação do heavy metal na Europa. E se você ainda não ouvir falar sobre elas, deve se perguntar onde passou os últimos 24 meses.

Aqui está um breve resumo. Em primeiro lugar, o BURNING WITCHES é uma banda feminina, que se vestem com jeans e couro. Uma banda calorosamente comprometida com o verdadeiro, o real e o poderoso Heavy Metal tradicional. Em segundo lugar, elas são uma unidade inseparável, uma forte aliança cujo ensaio semanal de quinta-feira é sagrado. Elas simplesmente nunca perdem esse ritual e a sala de ensaio é como se fosse sua catedral.

Em terceiro lugar, e talvez o fato mais importante: o BURNING WITCHES é a prova viva de que sempre vale a pena queimar em uma fogueira por uma verdadeira causa. E a causa delas é o heavy metal. E elas queimam de bom grado por isso. "Eu simplesmente queria ter um grupo de amigos íntimos. Com pessoas às quais você pode contar em absolutamente tudo e com as quais você quer passar o maior tempo possível", afirma a guitarrista e membro fundador Romana Kalkuhl. E nunca houve, há o haverá uma razão melhor para se começar uma banda do que isso! A consequência lógica: Tudo o que essa gangue de garotas inseparáveis faz está feito do jeito que deve ser. Com paixão e devoção. Dando 120% de si mesma... isso em um dia ruim!

Não demorou muito para que o público notasse essa notável força vinda da Suíça. Sua demo rapidamente foi declarada "Demo do Mês" em grandes revistas especializadas como Metal Hammer e Rock Hard, e pouco depois o seu álbum de estreia, lançado de forma independente, chamou a atenção da Nuclear Blast que, sem hesitar, ofereceu um contrato e assim em 2018 foi lançado o segundo álbum "Hexenhammer", um dos álbuns mais poderosos de heavy metal do século XXI.

Mesmo assim, descansar sobre os louros não está nos planos da banda. "Sempre estamos ansiosas por continuar. Estar em movimento. Não queremos apenas olhar para trás e nos alimentar do que já alcançamos. Estamos com fome de mais, para cada novo dia. Queremos descobrir até onde podemos chegar".  E depois de ouvir "Dance With The Devil" podemos afirmar com segurança: Longe. Elas vão muito, muito longe. O terceiro álbum incorpora o embalo dos seus antecessores, e também dos inúmeros shows ao vivo, e impulsiona o seu som a um nível totalmente novo. A forte faixa de abertura, ?Lucid Nightmare?, acelera a uma velocidade vertiginosa, bombardeando os ouvidos com espetaculares riffs de guitarra e explosões do baixo; ?Dance With The Devil? é um golpe maciço com melodias simplesmente fascinantes; ?Wings Of Steel? soa tão gigante quanto seu nome; ?Black Magic? poderia ter sido escrito por Jefferson Airplane e a estrondosa ?Sea Of Lies? é simplesmente uma das melhores músicas de heavy metal de 2020 e o ano ainda está só no começo...

Com certeza, lendas como Judas Priest e DIO são influências sempre presentes no som estridente da banda mas graças à produção atemporal de V.O. Pulver (Pänzer) e do titã alemão Schmier (Destruction), o BURNING WITCHES está, acima de tudo, trazendo uma marca inovadora para o Heavy Metal do século XXI. "Claro que ouvimos música moderna e claro que gostamos de muitas bandas da Suíça. Mas gostamos ainda mais da música inglesa dos anos 70 e 80", confessa Romana entre risos.

Regozijem-se, vocês que consideram uma jaqueta de couro a peça perfeita para todas as ocasiões: o BURNING WITCHES continua sendo a força proeminente de Heavy metal e "Dance With The Devil" é um manifesto ardente do gênero, irradiando prazer com cada nota e com cada palavra pronunciada pela nova vocalista Laura Guldemond. Com ela, as damas suíças conseguiram o seu objetivo. Ela não é apenas o complemento perfeito em termos de personalidade, ela é também um tornado vocal que abrange todos os estilos, do agressivo ao melódico, épico, sedutor e ameaçador em um segundo, coroando finalmente este terceiro trabalho com grandeza vocal inigualável.

Esta banda nunca soou tão profunda, tão convincente, tão cheia de energia e, no entanto, sabemos que isto ainda é apenas o começo...

TRACK LIST

1. The Incantation
2. Lucid Nightmare
3. Dance With The Devil
4. Wings Of Steel
5. Six Feet Underground
6. Black Magic
7. Sea Of Lies
8. The Sisters Of Fate
9. Necronomicon
10. The Final Fight
11. Threefold Return
12. Battle Hymn feat. Ross The Boss & Michael Lepond

Visita à banda em:
Facebook
Instagram
Twitter


 



Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | Tabela de Preços |
 
Shinigami Records
CNPJ: 02.502.919/0001-09
, 72009 caixa postal - vila lageado - sao paulo - SP
Cep:05.339-970
11-37190993
 11-930070596

AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR