Gênero: Death/Black Metal
SOBRE O ÁLBUM:
Em 2017, o BELPHEGOR reafirmou seu domínio absoluto no metal extremo com mais uma obra-prima sonora. "Totenritual" não é apenas um álbum, mas um convite sem retorno para o abismo sonoro que a banda vem construindo ao longo dos anos.
Três anos após a brutalidade de "Conjuring The Dead", esse registro apresenta nove faixas avassaladoras, que dissipam qualquer dúvida sobre a supremacia dos austríacos no cenário europeu. Riffs impiedosos e batidas esmagadoras dominam a atmosfera de caos, enquanto breves interlúdios oferecem uma falsa sensação de tranquilidade?antes do próximo ataque sonoro.
A gravação de "Totenritual" aconteceu em dois estúdios de referência: Stage One Studios, na Alemanha, e Studio Mischmaschine, na Áustria. A mixagem e masterização ficaram a cargo dos renomados Jason Suecof e Mark Lewis, nos Audiohammer Studios. Já a arte impactante da capa é mais uma criação do artista grego Seth Siro Anton, responsável pelo visual impressionante de "Pestapocalypse VI" (2006) e "Conjuring The Dead" (2014).
Se busca silêncio, melodias suaves ou uma aura positiva, este álbum não é para você. "Totenritual" é sufocante, pesado e intransigente em sua brutalidade.
No final da cerimônia diabólica, só restarão ruínas
TRACK LIST
1. Baphomet
2. The Devil’s Son
3. Swinefever - Regent of Pigs
4. Apophis - Black Dragon
5. Totenkult - Exegesis of Deterioration
6. Totenbeschwörer
7. Spell of Reflection
8. Embracing a Star
9. Totenritual
FORMAÇÃO
Helmuth Lehner - Guitarra/Vocal
Serpenth - Baixo
Bloodhammer - Bateria