Esse site utiliza cookie e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e gravar preferências. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale Conosco pelo WhatsApp
(11) 3719-0993
(11) 93007-0596
Pesquisa Avançada
Shinigami Records




Shinigami Records > CDS > Savatage - Poets and Madmen [ACRÍLICO]
Savatage - Poets and Madmen [ACRÍLICO]

  R$ 40,00
    

Compartilhe

Características
Qtde Desejada:
Valor Unitario: 40,00
Valor Total (R$):
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:  
 

DESCRIÇÃO

FORMA DE PAGAMENTO

COMENTÁRIOS

Gênero: Heavy/Power Metal

SOBRE O ÁLBUM:

Com uma grande carreira que inclui doze álbuns e centenas de apresentações ao vivo em quase todas as partes do globo, o SAVATAGE conseguiu se tornar uma banda com um poder impressionante e uma criatividade praticamente ilimitada. Formada por Jon e Criss Oliva no início dos anos 1980, a banda rapidamente se estabeleceu na vanguarda do mundo do Hard Rock com os seus ataques vigorosos de metal, as assombrosas orquestrações e com as suas melodias únicas. E no processo conquistou uma enorme legião de fãs ao redor do planeta.
Porém, a morte inesperada do guitarrista Criss Oliva, que foi atingido e morto por um motorista bêbado em 1993, praticamente destruiu a banda.

O SAVATAGE continuou com outras formações mas, em 2007, no seu 25º aniversário Jon Oliva anunciou a separação definitiva da banda.

Porém, três anos depois, e para alegria dos fãs, o SAVATAGE decidiu relançar o seu catálogo completo com faixas bônus e com comentários no encarte do próprio Jon Oliva. "Estou muito animado por entregar aos fãs uma representação apropriada de todos esses álbuns. Para eles serem ouvidos e vistos como deveriam ser, isso me deixa muito feliz", comentou Jon Oliva na época.

Mas falemos do álbum que nos compete: "Poets and Madmen"

"Poets and Madmen" foi lançado em 2001 e é o décimo primeiro álbum de estúdio do SAVATAGE. E é o último álbum da banda antes de entrar em um hiato de 12 anos, que durou de 2002 a 2014.

O álbum não é propriamente um trabalho conceitual mas pode-se dizer que foi inspirado na vida do fotojornalista sul-africano Kevin Carter, ganhador do Prêmio Pulitzer em 1993 e que cometeu suicídio um ano depois aos 33 anos de idade, já que, exceto no que diz respeito ao que é cantado sobre Carter, tudo o que é dito no álbum é meramente ficcional.

"Poets and Madmen" é o primeiro álbum desde "Streets: A Rock Opera" (1991) a ter o vocalista original da banda, Jon Oliva, nos vocais principais em todas as faixas após a saída amigável de Zachary Stevens, que posteriormente fundou Circle II Circle. E também é o primeiro álbum do SAVATAGE a ter o guitarrista Chris Caffery tocando a maioria dos solos de guitarra. Isso se deve em parte à saída de Al Pitrelli, que saiu para se juntar ao Megadeth antes do lançamento do álbum. No entanto, Pitrelli foi creditado no outro solo de "Stay With Me Awhile", o solo principal de "Morphine Child", o solo principal de "The Rumor" e a primeira parte do solo principal e o outro solo de "Commissar".

A capa do álbum é uma bela criação de Edgar Jerins, que já tinha trabalhado com a banda nos álbuns "Dead Winter Dead" e "The Wake of Magellan".

Esta versão remasterizada traz as versões acústicas das músicas "Mentally Yours / Tonight He Grins Again" e "Sleep" como faixas bônus.

TRACK LIST

1. Stay with Me Awhile
2. There in the Silence
3. Commissar
4. I Seek Power
5. Drive
6. Morphine Child
7. The Rumor
8. Man in the Mirror
9. Surrender
10. Awaken
11. Back to a Reason
12. Mentally Yours / Tonight He Grins Again (acoustic version) ? Bonus Track
13. Sleep (acoustic version) ? Bonus Track

Visita à banda em: http://www.savatage.com/


 



Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | Tabela de Preços |
 
Shinigami Records
CNPJ: 02.502.919/0001-09
, 72009 caixa postal - vila lageado - sao paulo - SP
Cep:05.339-970
11-37190993
 11-930070596

AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR