Fale Conosco pelo WhatsApp
(11) 3719-0993
(11) 93007-0596
Pesquisa Avançada
Shinigami Records




Shinigami Records > CDS > Exhorder - Mourn The Southern Skies
Exhorder - Mourn The Southern Skies

  R$ 35,00
    

Compartilhe
Compartilhe o produto

Características
Qtde Desejada:
Valor Unitario: 35,00
Valor Total (R$):
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:  
 

DESCRIÇÃO

FORMA DE PAGAMENTO

COMENTÁRIOS

Gênero: Thrash Metal

SOBRE O ÁLBUM:

Sempre tenha cuidado ao dizer ?nunca?. ?Nunca? é uma palavra que surgiu muitas na carreira de um dos pioneiros do Thrash/Hardcore, o EXHORDER: ?Eles nunca fizeram pausas certas?, ?O EXHORDER nunca conseguiu quebrar o mainstream com essas capas de álbum e essas letras brutais demais?, ?Eles nunca tiveram as peças certas no lugar certo?, ?O EXHORDER nunca voltará a se reunir?. Então, senhoras e senhores, bem-vindos à Terra do Nunca!

Com duas reformulações após o rompimento da banda em 1993, o EXHORDER voltou aos palcos com um frenesi renovado em festivais e shows individuais em 2018. E além do seu tão esperado retorno ao vivo, que convenceu qualquer cético e provou que o EXHORDER estava, de fato, de volta, a banda também retorna com músicas em estúdio com o seu novo álbum ?Mourn The Southern Skies? que mistura o Thrash Metal Old School com groove, combinando um EXHORDER moderno com um EXHORDER maduro.

O EXHORDER? Maduro?

Sim, maduro. Os membros fundadores, e únicos membros originais que retornaram, Vinnie LaBella e Kyle Thomas rapidamente montaram um plano com o seu velho amigo Jason VieBrooks (Heathen, Grip Inc.) para reunir um time que incluísse mais do que apenas membros da banda. Na empresa All Independent Service Alliance eles encontraram uma equipe de gerenciamento dedicada que levará o EXHORDER a outro nível, além de aliviar os membros da banda na tomada de decisões que, basicamente, foi o que levou ao ?fim? do EXHORDER anteriormente.

Quando Sasha Horn (Forbidden) e Marzi Montazeri (Heavy As Texas, Philip H. Anselmo & The Illegals) entraram no grupo, a banda trabalhou arduamente para organizar um show ao vivo, em 2018, com músicas dos dois primeiros álbuns ?Slaughter In The Vaticano? e ?The Law? e que deram o impulso necessário para o tão esperado novo álbum acontecer. Nos meses seguintes, Vinnie e Kyle trabalharam no novo material de forma intensa e, pela primeira vez, a dupla passou o pente fino em suas criações e o esforço rendeu um álbum absolutamente bestial.

Desde a primeira faixa de ?Mourn The Southern Skies?, podemos perceber que a raiva do EXHORDER ainda predomina em sua música, porém desde um ponto de vista diferente que qualquer outra pessoa menos madura possa ter.  A energia e influência punk de Sasha acionam os motores enquanto Jason segura firmemente os alicerces. Vinnie mais uma vez provou ser ?O Poderoso Chefão? dos riffs que furam os tímpanos como uma broca em alta velocidade e os solos de guitarra não apenas exibem as subestimadas habilidades de Vinnie como também as habilidades do recém-chegado Marzi Montazeri, acabando de vez com as dúvidas de que o EXHORDER não tinha cacife para tocar solos de guitarra.  E como se estivesse dirigindo um caminhão desgovernado, com fogos de artifício explodindo no teto, chega Kyle com o seu vocal venenoso, enérgico e passional. Em síntese: o EXHORDER está de volta!

?Mourn The Southern Skies? simplesmente não para, como se fosse um navio a vapor navegando pelo imenso rio Mississippi, exibindo um lado do EXHORDER que não víamos desde a música ?(Cadence Of) The Dirge? do álbum ?The Law? (1992). Riffs lentos e memoráveis e vocais exorbitantes criam ganchos que nos atraem de um jeito emocionante e paralisante. E se prestamos a devida atenção, a presença de um órgão B-3 não nos surpreenderá porque a música da banda é autoexplicativa.

Este novo álbum é uma resposta contundente e definitiva para todas as perguntas e especulações que cercaram o retorno da banda. Kyle afirma: ?Ser capaz de retornar a esse momento específico e também criar novas músicas para compartilhar com o mundo é uma grande recompensa. E é melhor que todos se acostumem conosco logo, porque temos muito a dizer?. E Vinnie acrescenta: ?Você pode planejar por anos, até décadas (como é o nosso caso). Você pode trabalhar duro, continuar ralando até aparecer algo apresentável. Mas às vezes você só precisa deixar que o tempo decida ?agora é a hora?. O EXHORDER possui alma própria [...] e portanto, era apenas uma questão de tempo até que os caras certos, as músicas certas, o manager/gravadora certos chegassem finalmente à festa. Faz quase 35 anos desde que pronunciamos o nome EXHORDER pela primeira vez e 27 desde o nosso último álbum, com brigas e reconciliações nesse meio-tempo. Então, porque seria diferente agora? Por que começar de novo aos 50 anos, em vez de simplesmente se aposentar? Nada mais simples. Porque finalmente AGORA É A HORA.?

E não podemos deixar de concordar!

TRACK LIST

1. My Time
2. Asunder
3. Hallowed Sound
4. Beware The Wolf
5. Yesterday?s Bones
6. All She Wrote
7. Rumination
8. The Arms Of Man
9. Ripping Flesh
10. Mourn The Southern Skies

Visita à banda em: www.exhorder.com
www.facebook.com/exhordernola


 



Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | Tabela de Preços |
 
Shinigami Records
CNPJ: 02.502.919/0001-09
CAIXA POSTAL, 60191 - - SÃO PAULO - SP
Cep:05.323-970
11-37190993
 11-930070596

AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR