Fale Conosco pelo WhatsApp
(11) 3719-0993
(11) 93007-0596
Pesquisa Avançada
Shinigami Records




Shinigami Records > CDS > Thy Art is Murder - Human Target
Thy Art is Murder - Human Target

  R$ 35,00
    

Compartilhe
Compartilhe o produto

Características
Qtde Desejada:
Valor Unitario: 35,00
Valor Total (R$):
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:  
 

DESCRIÇÃO

FORMA DE PAGAMENTO

COMENTÁRIOS

Gênero: Deathcore

SOBRE O ÁLBUM:

As prisões privatizadas, onde os infratores não-violentos permanecem por décadas, reforçam a noção de estado totalitário. Os produtos farmacêuticos entorpecem a mente. As mídias sociais distraem o espírito com banalidades. E enquanto tudo isso acontece, o próprio planeta caminha para um inevitável desastre climático que extinguirá a humanidade. ?O Pesadelo do Tráfico de Órgãos Humanos? não é o título de uma música de algum obscuro álbum de Splatter, é a manchete do Wall Street Journal. E nesse cenário pós-moderno de distopia, caos e confusão, chega em nossas mãos ?Human Target?, o quinto álbum dos titãs do Metal Extremo THY ART IS MURDER fundindo o autêntico e esmagador Death Metal com uma fúria enegrecida e avassaladora.

O Death Metal pensante do THY ART IS MURDER desafiou e inspirou as plateias de várias partes do globo, já seja em festivais renomados como Download, Graspop, Hellfest e Summer Breeze, em shows como headliners ou abrindo para bandas como Slayer, Killswitch Engage, Parkway Drive e Architects. Na sua terra natal, eles alcançaram uma posição mais alta do que qualquer outra banda de Metal Extremo local já conseguiu.   

?Human Target? também dá as boas-vindas oficialmente ao novo baterista Jesse Beahler (Jungle Rot, Back Crown Initiate, Rings of Saturn) que deu uma abordagem mais groovy porém ainda técnica às composições.

O THY ART IS MURDER continua atacando o anti-intelectualismo e o medo da mortalidade de algumas das piores políticas públicas. Em contraste com os seus anteriores álbuns, nenhuma música em ?Human Target? aborda a religião organizada ou o conceito de Deus especificamente. A faixa-título fala sobre a prática de extração de órgãos na China, onde a Organização Mundial da Saúde encontrou uma enorme discrepância entre o número de órgãos doados por doadores oficiais e o número de órgãos transplantados na população de alta renda.

A faixa ?Make America Hate Again? não tem como alvo nenhum movimento político específico, sendo de direita ou de esquerda, é um ataque contra o sistema político como um todo, satirizando a expectativa e ilusão da população de que qualquer governo possa tornar as coisas ?ótimas? para as massas. Já em ?New Gods? o tema abordado é o papel das mídias sociais na epidemia de saúde mental.

?Death Squad Anthem? defende os jovens que já estão fartos do sistema atual, ?Atonement? é um exame brutal e direto sobre a verdade da violência sexual, que muitas vezes não é denunciada. É uma espécie de expiação literal por algumas letras menos ?sérias? da banda na época da sua formação, doze anos atrás.

?Welcome Oblivion?, inspirada em uma frase do livro ?Mortality? do falecido escritor e jornalista Christopher Hitchens, compara a humanidade a um ?câncer? matando aos poucos nosso planeta. ?Eye for an Eye? fala sobre a paciente vingança de uma terra subversiva que sobreviverá ao ?câncer? da humanidade. ?Voyeurs into Death? ataca o estado de vigilância e as prisões com fins lucrativos. ?Chemical Christ? é sobre a ?religião? do vício, já seja de produtos farmacêuticos ou de aparelhos de última tecnologia. 

Ou seja, ?Human Target? é um tapa na cara desta sociedade hipócrita que dá de ombros para assuntos realmente sérios de nossos dias e que só se importam com a quantidade de likes nas suas redes sociais.

A exportação cultural mais brutalmente alarmante da Austrália, desde a franquia Mad Max de George Miller, está de volta com músicas que servem como um exorcismo das dores da mortalidade e das dores do trauma político-social. O THY ART IS MURDER é uma força revigorante e uma redefinição de uma subcultura próspera que lhe garantiu um merecido lugar dentro das 50 bandas de metal mais populares do momento segundo o blog MetalSucks (baseado em visualizações de páginas em todo o mundo), colocando o THY ART IS MURDER entre bandas como Metallica, Slipknot, Slayer, Megadeth, Ghost e Iron Maiden.

TRACK LIST

1. Human Target
2. New Gods
3. Death Squad Anthem
4. Make America Hate Again
5. Eternal Suffering
6. Welcome Oblivion
7. Atonement
8. Voyeurs Into Death
9. Eye For An Eye
10. Chemical Christ

Visita à banda em: www.thyartismurder.net/
www.facebook.com/thyartismurder/


 



Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | Tabela de Preços |
 
Shinigami Records
CNPJ: 02.502.919/0001-09
CAIXA POSTAL, 60191 - - SÃO PAULO - SP
Cep:05.323-970
11-37190993
 11-930070596

AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR