Fale Conosco pelo WhatsApp
(11) 3719-0993
(11) 93007-0596
Pesquisa Avançada
Shinigami Records




Shinigami Records > CDS > The 69 Eyes - West End
The 69 Eyes - West End

  R$ 35,00
    

Compartilhe
Compartilhe o produto

Características
Qtde Desejada:
Valor Unitario: 35,00
Valor Total (R$):
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:  
 

DESCRIÇÃO

FORMA DE PAGAMENTO

COMENTÁRIOS

Gênero: Goth ?n? Roll

SOBRE O ÁLBUM:

?Nós somos a banda que o tempo esqueceu. Nós somos a banda que se recusa a morrer. Nós somos os Vampiros de Helsinqui?.

Formada na Finlândia em 1989, a banda dark THE 69 EYES percorreu, desde então, um longo caminho e moldou o gênero Goth ?n? Rock como nenhuma outra banda conseguiu fazer. Com os seus álbuns ?Blessed Be? (2000) e ?Paris Kills? (2002), o quinteto não apenas ficou conhecido no seu país natal mas também invadiu o mundo inteiro com seu cosmos pecaminoso de amor, morte e melancolia eterna e conseguiu sobreviver a qualquer outra banda emergente do estilo no início dos anos 2000. Com os próximos álbuns ?Devils? (2004) e ?Angels? (2007), mais direcionados para o Sleaze Rock, e com a majestosa voz do vocalista Jyrki 69 - que lembra um Elvis mais obscuro ?, a banda ganhou uma legião de seguidores em todo o mundo e excursionou incansavelmente pela Europa, América, Ásia e Austrália.

E embora o conceito de tempo pareça não ter relevância na vida dos Vampiros, o ano de 2019 é um marco muito importante na carreira da banda: o trigésimo aniversário, acontecimento que poucas bandas podem comemorar. E obviamente o THE 69 EYES preparou algo muito especial vindo desde as suas frias e úmidas criptas:  ?Desde os primeiros ensaios, senti que algo mágico iria acontecer?, explica Jyrki 69. ?E o apelido da banda ? Os Vampiros de Helsinki ? é totalmente apropriado. Nós somos a banda que o tempo esqueceu. Nós somos a banda que se recusa a morrer. Nós somos a banda que se recusa a mudar de membros. Em todos esses anos, nunca vimos um motivo para parar. Após nossos primeiros 10 anos, as pessoas nos perguntaram quanto tempo achávamos que iríamos continuar com isso... [a mesma pergunta foi feita] depois de 20 anos. Mas ainda estamos aqui! E é assim que o rock ?n? roll funciona: se você acertar, vai continuar para sempre?.

Deixar seus sonhos para trás nunca foi uma opção para o THE 69 EYES e o seu novo álbum ?West End? é a prova disso. Com o verdadeiro gosto do apocalipse, parece que o vocalista Jyrki, os guitarristas Bazie e Timo-Timo, o baixista Archzie e o baterista Jussi 69 estão mais vivos do que nunca, enquanto dançam nas ruínas do nosso mundo: ?O título ?West End? evoca uma imagem sombria ? quando algo morre, algo novo toma seu lugar e todos nós temos que mudar para permanecer vivos. Eu sinto que este planeta está a ponto de virar. O fim do mundo ocidental está próximo e a pergunta é: o que acontecerá quando o ocidente acabar...? O título tem vários significados para nós... Mas com certeza de que, definitivamente, não tem nada a ver com o Pet Shop Boys ou London?, ele ri.

A banda está junta há 30 anos e os membros passaram mais da metade de suas vidas como uma equipe bem estabelecida, portanto, é claro que a banda se recusa a reciclar seu som repetidas vezes e não mostra o menor sinal de diminuir o ritmo. A maioria das músicas de ?West End? são hinos de rock cheios de peso, memento mori e humor sombrio: ?No momento, eu diria que é o melhor álbum que o THE 69 EYES já fez e se você estava nos evitando até agora, está na hora de nos conhecer e este é um bom álbum para começar. É um álbum do rock ?n? roll moderno, apropriado para o ano 2019?.

Mas para se ter uma verdadeira festa de aniversário é necessário ter alguns convidados. Então três vocalistas altamente aclamados se juntaram à diversão nas faixas ?Two Horns Up? e ?The Last House On The Left?: o infernal frontman do Cradle Of Filth Dani Filth, o duque do horror Joseph Poole (mais conhecido como Wednesday 13), e a filha de Alice Cooper e vocalista do Beastö Blancö Calico Cooper.

?A minha amizade com Dani Filth remonta a 1995 ou 1996?, lembra Jyrki. ?Eu era DJ no clube Tavastia em Helsinki e um dia, o Cradle of Filth tocou lá. Eu conversei com Dani toda noite, nos divertimos muito e ficamos amigos desde então. E quando você tem amigos em outras bandas, vive dizendo ?ei, devemos fazer alguma coisa juntos? e agora chegou a hora de convidar Dani para tocar em uma das nossas músicas.  Nós encontramos uma faixa que realmente combina com ele, ?Two Horns Up?, e que é a faixa de abertura do álbum, acho que é uma surpresa muito legal para nossos fãs. O outro convidado é Wednesday 13. Ele é um bom amigo desde os dias do Murderdolls e já fizemos várias turnês juntos. Nós meio que nos afastamos por alguns anos mas foi ótimo encontra-lo novamente, já que Dani, Wednesday e eu somos grandes fãs do terror e temos tantas coisas em comum. ?The Last House On The Left? [?A Última Casa à Esquerda? no Brasil] é o título do primeiro filme de Wes Craven e eu sempre amei esse título, por isso foi perfeito ter Wednesday como convidado. No entanto, a música também precisava de um vocal feminino... mas não precise ir muito longe, Calico Cooper do Beastö Blancö e filha de Alice Cooper era a escolha perfeita para a faixa e assim a música tornou-se a música perfeita para o Halloween deste ano. Dani Filth, Wednesday 13, Calico Cooper e The 69 Eyes todos juntos em uma música?.

Enquanto ?The Last House On The Left? é uma homenagem ao filme cult de terror do mesmo nome, o sombrio conto de fadas ?Burn Witch Burn? pode ser visto como um comentário sobre a loucura da mídia social hoje em dia. Já o título do hino ?27 & Done? fala por si só e presta homenagem ao lado mortal de Hollywood e ao trágico ?Clube dos 27?.  Segundo Jyrki, esta última faixa ?lida com a ideia de todos irem para Hollywood para realizar seus sonhos mas raramente eles conseguem e isso é algo que você pode ver em vários lugares. É um lugar que deixa você desesperado e eu queria colocar essa vibe sombria na música. Mas, por outro lado, a faixa também é uma celebração à vida, devemos estar contentes por estar aqui, devemos aproveitar o que fazemos em vez de nos preocupar com o que as outras pessoas pensam. E, claro, há um monte de humor sombrio em todas as músicas e vários níveis de interpretação?.

Os Vampiros de Helsinki estão de volta e mais vivos do que nunca! E viva a ironia! 

TRACK LIST

1. Two Horns Up
2. 27 & Done
3. Black Orchid
4. Change
5. Burn Witch Burn
6. Cheyenna
7. The Last House On The Left
8. Death & Desire
9. Outsiders
10. Be Here Now
11. Hell Has No Mercy

Visita à banda em: www.69eyes.com
www.facebook.com/the69eyes


 



Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | Tabela de Preços |
 
Shinigami Records
CNPJ: 02.502.919/0001-09
CAIXA POSTAL, 60191 - - SÃO PAULO - SP
Cep:05.323-970
11-37190993
 11-930070596

AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR