Fale Conosco pelo WhatsApp
(11) 3719-0993
(11) 93007-0596
Pesquisa Avançada
Shinigami Records




Shinigami Records > CDS > Equilibrium - Renegades
Equilibrium - Renegades

  R$ 35,00
    

Compartilhe
Compartilhe o produto

Características
Qtde Desejada:
Valor Unitario: 35,00
Valor Total (R$):
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:  
 

DESCRIÇÃO

FORMA DE PAGAMENTO

COMENTÁRIOS

Gênero: Folk Metal

SOBRE O ÁLBUM:

Progredir sem irritar ou causar estranhamento nos fãs é uma arte rara que poucas bandas realmente dominam. Com demasiada frequência, uma banda se aventura tão longe de suas raízes e influências que acabam perdendo sua tão única marca registrada. E de vez em quando, a estagnação de uma banda consegue drenar todo o seu charme. Encontrar esse raro equilíbrio entre ambos é uma tarefa difícil de realizar. No entanto, há uma banda que vem se aproximando cada vez mais desse perfeito equilíbrio ao longo dos últimos anos. Uma banda que, ironicamente, já possui esse equilíbrio em seu nome: o EQUILIBRIUM.

Nascida em 2001 no sul da Baviera, a banda se tornou uma potência do Epic Metal. E agora, seu mais novo álbum, ?Renegades? é um divisor de águas, uma nova era para o gênero. E isso só foi possível porque o fundador e guitarrista René Berthiaume segue insistentemente seus próprios instintos há 18 anos. Mais da metade da sua vida! Mas o músico não fica pensando sobre isso: ?Eu sempre lembro do nosso primeiro show no Summer Breeze 2004. Um cara na internet postou um comentário após o nosso show dizendo que essa banda desapareceria tão rapidamente quanto apareceu. Bem, o que eu posso dizer? Ainda estamos aqui!?.

E muito mais forte! Isso não é apenas porque eles quebraram algumas das regras mais rígidas do Metal Pagão, um feito que eles já conseguiram no seu último álbum ?Armageddon? de 2016. Não. Desta vez, ?Renegades? mostra uma banda mais consciente e triunfante, marchando direto ao topo. O metal é o mais épico e o mais monumental já realizado até agora, com grandes músicas, descansando firmemente no ?espírito da época? com uma moderna produção e apresentando uma série de influências ecléticas: elementos eletrônicos, amostras distópicas, trilhas sonoras magnificentes, rock and roll enérgico e bastante e um surpreendente rap mas também muito sedutor, cortesia dos ?vilãos? do Rapcore Butcher Sisters. E antes que o vulcão entre em erupção, um aviso: esta mistura funciona e, acima de tudo, mantém o equilíbrio e, possivelmente, mais do que nunca.

?Eu sempre tive um gosto muito amplo pela música?, afirma Berthiaume, ?portanto, o Equilibrium sempre experimentou desde o início?. Porém, desta vez, a banda experimentou menos criando um processo orgânico e libertador. ?Confesso que caí em algum tipo de rotina em algumas de nossas músicas antigas. Demorei um pouco para perceber. Mas, a partir daquele momento, eu sabia que não queria dar a menor chance à rotina. Acho que é por isso que me diverti muito fazendo este álbum!?

E tudo isso foi muito importante para o único membro original não acabar com a banda de vez: ?Houve momentos que pensei sobre o fim da banda. No final, foram nossos incríveis fãs e nossas viagens ao redor do mundo que me convenceram a continuar?. O EQUILIBRIUM sempre foi conhecido por ter laços estreitos com os seus leais fãs mas, em primeiro lugar, a banda é fiel a si mesma. ?Eu nunca escreveria uma música para agradar aos outros. A estagnação seria a nossa morte. E se os fãs estiverem dispostos a aceitar isso, eu não poderia estar mais feliz!?

O mundo das lendas, mitologia e sagas foram totalmente substituídos por temas sombrios e pessoais, por lendas urbanas e cenários apocalípticos, no entanto, para a banda e para todo o gênero, ?Renegades? é uma dádiva. Com explosiva energia, impulsionado por uma chama recém acessa e cheio de grandes melodias, refrães vitoriosos e uma ambientação sombria, o EQUILIBRIUM está redefinindo o Metal Épico, tornando-o muito viável no processo. ?Aceitar as mudanças, abraça-las ou até começa-las nem sempre é fácil?, diz Berthiaume, ?mas devido ao fato de que minha vida naquela época também estava mudando drasticamente, foi o momento perfeito para seguir o fluxo e deixar a música falar?.

Concebido na tempestade solitária do norte, ?Renegades? mostra do que esta banda é realmente capaz. O álbum foi escrito entre setembro de 2018 e março de 2019, gravado nos estúdios particulares do fundador, mixado por Robin Leijon e masterizado por Mike Kalajian e é a essência mais pura destes 18 anos do EQUILIBRIUM. Sem continuar se escondendo atrás de mitos e contos de fadas, sem mais compromissos, sem mais falsa modéstia. Em vez disso, ?Renegades? está trazendo um momento estelar, sombrio e de tirar o fôlego para todo o metal alemão. ?É tudo sobre medo, desejo e memória?, explica Berthiaume. ?Sobre mudanças, adeus e desapegos. Sobre a saúde mental que deve ser abordada de maneira muito mais aberta?.

Basicamente, tudo é sobre o título do álbum. Os renegados, os fora da lei, a gangue da cidade: o EQUILIBRIUM está de volta. Eles estão mais fortes do que nunca, mais confiantes do que nunca, mais importantes do que nunca. E NADA IRÁ DETÊ-LOS AGORA!!!

TRACK LIST

1. Renegades ? A Lost Generation
2. Tornado
3. Himmel und Feuer
4. Path of Destiny (feat. The Butcher Sisters)
5. Moonlight
6. Kawaakari ? The Periphery of the Mind
7. Johnny B. (bonus)
08. Final Tear
09. Hype Train (feat. Julie Elven)
10. Rise of the Phoenix

Visita à banda em: https://equilibrium-metal.net/band/
https://de-de.facebook.com/equilibrium


 



Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | Tabela de Preços |
 
Shinigami Records
CNPJ: 02.502.919/0001-09
CAIXA POSTAL, 60191 - - SÃO PAULO - SP
Cep:05.323-970
11-37190993
 11-930070596

AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR