(11) 3719-0993
Pesquisa Avançada
Shinigami Records



   
Shinigami Records > CDS > Anvil - Pounding The Pavement
Anvil - Pounding The Pavement

  R$ 33,00
    

Compartilhe
Compartilhe o produto

Características
Qtde Desejada:
Valor Unitario: 33,00
Valor Total (R$):
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:  
 

DESCRIÇÃO

FORMA DE PAGAMENTO

COMENTÁRIOS

Gênero: Heavy Metal / Speed Metal / Thrash Metal

SOBRE O ÁLBUM:

Claro que há bandas que ficaram em melhores posições nos rankings, venderam mais álbuns e lotaram locais maiores do que o ANVIL. No entanto, há poucas bandas de metal que tenham tanto respeito dos seus colegas, e dos fãs, quanto esta banda canadense, que gira ao redor do vocalista/guitarrista Steve “Lips” Kudlow e do baterista Robb Reiner. Entre eles, os membros do Metallica e o saudoso Lemmy de Motörhead que expressaram sua admiração várias vezes. E as razões são obvias: desde 1978 o ANVIL tem sido o epítome das bandas de Heavy metal que se recusam a serem descartadas por contratempos, condições adversas e inconsistências no lado comercial da cena. O seu novo álbum, “Pounding The Pavement”, prova a sua impressionante energia: nunca antes o ANVIL tem soado tão diverso, determinado e inspirador.

Por que “Pounding The Pavement” é um trabalho imperdível e inspirador? A explicação de Kudlow é simples: “O processo de composição começou imediatamente após o nosso trabalho com o álbum anterior, “Anvil Is Anvil”, ter acabado. Então os nossos pensamentos voltaram-se para o futuro novamente. Depois de “Anvil Is Anvil” ter sido editado, todos sabíamos o que tínhamos entregue e como ANVIL deveria soar no futuro”.  Apesar da diversidade de ideias, Kudlow, Reiner e o seu baixista Chris Robertson conseguiram apresentar mais uma vez as principais e conhecidas características desta controversa banda, o que é um requisito importante em cada um dos lançamentos do ANVIL já que tradição e confiabilidade desempenham um papel essencial nesta banda. Kudlow explica: “É claro que permitimos que se infiltrem inspirações de antigos trabalhos mas sempre damos ênfase na evolução do som característico do ANVIL. Muitos fãs nos pedem para tocar do jeito que fazíamos nos chamados bons e velhos tempos. E é por isso que eu tento de vez em quando pegar essa emocionante sensação do nosso material mais antigo. Mas, lembre-se, é exclusivamente sobre a atmosfera daquele tempo, nunca copiando algo de uma música antiga”.

“Pounding The Pavement” foi produzido nos Soundlodge Studios (Alemanha), onde o ANVIL encontrou não só a paz e o isolamento necessários para se concentrar na gravação mas também o produtor ideal para o trabalho: o próprio proprietário do estúdio, Jörg Uken.

Sobre o título do álbum “Pounding The Pavement”, Kudlow explica: “Eu acho que nada poderia descrever melhor a forma como trabalhamos nos últimos quarenta anos melhor do que ‘Pounding The Pavement’: o ANVIL vem tentando por quatro décadas ganhar o dinheiro suficiente para sobreviver e continuar fazendo música”.

TRACK LIST

1. Bitch In The Box
2. Ego
3. Doing What I Want
4. Smash Your Face
5. Pounding The Pavement
6. Rock That Shit
7. Let It Go
8. Nanook Of The North
9. Black Smoke
10. World Of Tomorrow
11. Warming Up
12. Don´t Tell Me (bonus track)

Visita à banda em: http://my.tbaytel.net/tgallo/anvil/


 



Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | Tabela de Preços |
 
Shinigami Records
CNPJ: 02.502.919/0001-09
CAIXA POSTAL, 60191 - - SÃO PAULO - SP
Cep:05.323-970
11-37190993


AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR