(11) 3719-0993
Pesquisa Avançada
Shinigami Records



   
Shinigami Records > CDS > Fire Strike - Slaves Of Fate
Fire Strike - Slaves Of Fate

  R$ 23,00
    

Compartilhe
Compartilhe o produto

Características
Qtde Desejada:
Valor Unitario: 23,00
Valor Total (R$):
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:  
 

DESCRIÇÃO

FORMA DE PAGAMENTO

COMENTÁRIOS

Gênero: Heavy Metal

SOBRE O ÁLBUM:

Após o bem-sucedido EP “Lion And Tiger” de 2013, a banda paulista FIRE STRIKE coloca no mercado o seu álbum de estreia “Slaves of Fate”, gravado e produzido por Andria Busic (ex Dr. Sin) no Busic Produções em São Paulo.

Apresentando um Heavy Metal na sua forma mais tradicional, a banda não nega nas nove músicas que compõem “Slaves of Fate”, as influências de Judas Priest, Iron Maiden, Grim Reaper, Savatage, Saxon e King Diamond entre outros grandes nomes dos anos 80.

Liricamente, o álbum leva o ouvinte a reflexionar sobre o controle que tem sobre sua própria vida e sobre as suas escolhas. Fazendo uma viagem por diversos tópicos, a banda aborda principalmente o tema de liberdade e a busca pela realização pessoal.

É impossível destacar apenas uma das músicas: ‘Reach For Your Life’, faixa que abre o álbum, flerta com elementos do Hard’n’Heavy; ‘Master of the Seas’, é extremamente técnica porém sem perder a essência do Heavy Metal Tradicional, com os vocais precisos e poderosos da vocalista Aline Strike e a bateria de Alan Caçador no melhor estilo "Iron Maiden"; ‘Slave of Your Fate’ novamente com um trabalho de voz impecável da Aline e riffs marcantes que os ouvintes irão "cantarolar"; ‘Electric Sun’, a música mais progressiva da banda, com um clima futurista que remete a clássicos como Mad Max; ‘The Wolves Don’t Cry’, uma música forte e pesada que esbanja riffs de guitarra; ‘Losing Control’, uma “power ballad” que inicia com um dueto incrível de violões e onde, mais uma vez, encontramos características do Hard Rock e AOR; ‘Streets of Fire’ que apresenta toda a energia da banda com um ritmo de tirar o fôlego e o perfeito entrosamento dos guitarristas Helyad Amaro e Henrique Schuindt; ‘Lust’, a faixa mais rápida do álbum que apresenta ótimos riffs de guitarra e uma linha vocal beirando ao Hard Rock; e ‘Our Shout is Heavy Metal’, que fecha o álbum com chave de ouro graças à avalanche de ótimos riffs e poderosos vocais, uma verdadeira ode ao Heavy Metal.

“Slaves of Fate” com certeza levará o FIRE STRIKE ao topo da cena Heavy Metal nacional e internacional.

TRACK LIST

1. Reach For Your Life
2. Master of the Seas
3. Slave of Your Fate
4. Electric Sun
5. The Wolves Don’t Cry
6. Losing Control
7. Streets of Fire
8. Lust
9. Our Shout is Heavy Metal

Visite à banda em https://www.firestrike.com.br/ ou https://www.facebook.com/FireStrikeBand


 



Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | Tabela de Preços |
 
Shinigami Records
CNPJ: 02.502.919/0001-09
CAIXA POSTAL, 60191 - - SÃO PAULO - SP
Cep:05.323-970
11-37190993
AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR