(11) 3719-0993
Pesquisa Avançada
Shinigami Records



   
Shinigami Records > CDS > Once Human - Evolution
Once Human - Evolution

  R$ 32,00
    

Compartilhe
Compartilhe o produto

Características
Qtde Desejada:
Valor Unitario: 32,00
Valor Total (R$):
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:  
 

DESCRIÇÃO

FORMA DE PAGAMENTO

COMENTÁRIOS

Gênero: Death Metal Melódico

SOBRE O ÁLBUM:
“Evolution” não é só o título do segundo álbum de ONCE HUMAN, senão também uma firme declaração. A banda tem progredido dramaticamente além do seu Death Metal Melódico do seu álbum de estreia, The Life I Remember (2005), para algo mais complexo, emocional, distintivo e devastadoramente pesado. “Como me foquei na gravação, produção e desenvolvimento de bandas, eu não tinha tocado na guitarra com paixão fazia doze anos, mas assim que comecei a compor com Lauren (Hart, vocal) eu me apaixonei pelo que estávamos fazendo e senti a necessidade de tocar na banda e voltar aos palcos”, afirma o guitarrista Logan Mader, cujo nome é familiar para os metalheads não só pelo fato de ter produzido e/ou mixado discos de artistas como Gojira e Fear Factory, senão também por ser o guitarrista original Machine Head e tocar durante um período a finais dos 90 no Soulfly. “No nosso primeiro disco, deixamos a bola rodando, mas agora é como se fossemos uma banda totalmente diferente. Realmente encontramos o nosso som, a nossa identidade, é bastante único e acho que o que estamos fazendo está pegando fogo”. Com a formação completada pelo baterista Dillon Trollope, o baixista Damien Rainaud e os guitarristas Skyler Howren e o recente recrutado Max Karon, tudo em “Evolution” deixa claro que se trata de uma banda empurrando para frente para entregar algo com a força de uma marreta na sua cabeça. No entanto, não se trata apenas de esmagar ao ouvinte até a submissão, a violência é muita muitas vezes justaposta com atmosferas misteriosas e melodias escuras para criar algo bem profundo. ‘Paragon’, por exemplo, é tanto destrutivo como inquietante sem atacar a 300bpm, enquanto que ‘Dark Matter’ é feita para intimidar, assustar e destruir e a intensa ‘Passenger’ tem uma necessidade imperiosa nela que é fascinante. 
Lidando com uma música que carrega tanto peso emocional, Hart teve que trabalhar num padrão com o qual nunca tinha trabalhado antes ao escrever as letras e ela abertamente admite ter ficado intimidada. “Eu sempre pensei que a ignorância era felicidade, mas a ignorância é apenas ignorância e nenhum bom escritor vem com ela. Então, eu [para o novo álbum] cavei profundamente para induzir um enorme choque de realidade para me encarar e encarar ao mundo”.
Com cada faixa Hart aborda cada tema escolhido de forma sincera e sem hesitar. Embora ela opte por não entrar em muitos detalhes para que os ouvintes possam interpretar suas letras como quiserem, ela confirma que cobre muito terreno. Ela não só olha para os reais problemas mundiais, senão também para eventos da sua vida pessoal. 
Mesmo que cada álbum produzido por Mader tenha sido feito com amor, sua paixão por “Evolution” foi tanta que “comeu, dormiu e respirou” o álbum a cada momento nos dois meses que passou trabalhando nele. Já na hora da masterização, o escolhido por Jens Bogren, que deixou uma marca profunda nos trabalhos de Amon Amarth, Fleshgod Apocalypse and Soilwork, para citar alguns. “Eu sou um grande fã de seu trabalho. Ele tem um estúdio incrível com um ótimo equipamento analógico e eu queria ter o seu selo nele e espero ter alguns sons analógicos que eu amo”.

TRACK LIST

1. Flock Of Flesh
2. Eye Of Chaos
3. Mass Murder Frenzy
4. Gravity
5. Dark Matter
6. Paragon
7. Drain
8. Killers For The Cure
9. Passenger
        
Visita à banda em: www.facebook.com/oncehuman


 



Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | Tabela de Preços |
 
Shinigami Records
CNPJ: 02.502.919/0001-09
CAIXA POSTAL, 60191 - - SÃO PAULO - SP
Cep:05.323-970
11-37190993


AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR