(11) 3719-0993
Pesquisa Avançada
Shinigami Records



   
Shinigami Records > CDS > Axel Rudi Pell - Game of Sins
Axel Rudi Pell - Game of Sins

  R$ 32,00
    

Compartilhe
Compartilhe o produto

Características
Qtde Desejada:
Valor Unitario: 32,00
Valor Total (R$):
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:  
 

DESCRIÇÃO

FORMA DE PAGAMENTO

COMENTÁRIOS

Gênero: Power / Heavy Metal 
 
SOBRE O ÁLBUM: 
 
Quando AXEL RUDI PELL comemorou os seus primeiros 25 anos como artista solo com um show de 3 horas em Balingen (Alemanha) no dia 11 de julho de 2014, ele impressionou os 15 mil fãs presentes. Mas, não só impressionou ao público presente senão também aos que assistiram ao show através do DVD “Magic Moments”, lançado em abril de 2015. Mas, se alguém pensou que AXEL RUDI PELL dormiria sobre os louros após este espetacular show, realmente não conhece o homem nem a sua ética profissional. 
 
No outono [europeu] de 2015, ele entrou no estúdio para plasmar as ideias que vinha coletando durante o anterior ano. “Tudo saiu como o planejado”, ele comenta. Qualquer um que supor que ele convidaria os numerosos artistas que estiveram no festival para o novo álbum de estúdio e que este seria outra comemoração de aniversário, se enganou pela terceira vez. ARP o fez solo. E ele quis fazê-lo sozinho. “Eu nunca pensei em ter convidados neste álbum”, explica. E por que ele deveria? Desde que Bobby Rondinelli (ex-Rainbow/Black Sabbath/Blue Öyster Cult) se juntou a ARP em 2013, a banda soa mais coesa do que nunca porque “Bobby se encaixa como uma luva”. PELL aponta que Rondinelli é o baterista perfeito que sempre sabe exatamente o que tocar; em “Games of Sin” ainda mais que no seu antecessor “Into The Storm” (2014). Por isso, não é surpresa que o décimo sexto álbum de estúdio de AXEL RUDI PELL seja um definitivo vencedor. “Todo o pessoal envolvido concorda”, ele sorri. 
 
“Game Of Sins” é mais pesado, cru, com composições mais complexas. A experiência encontra-se, mais uma vez, com a excelência. Em especial no som, ARP parece ter dado um grande avanço: “Olhando para trás, tenho que admitir que a bateria ficou muito baixa no último álbum”, fato que tem mudado para melhor: ela soa muito mais “cheia” e muito mais agressiva, se adaptando a cada uma das músicas do trabalho. Dito isto, este álbum não é só para fãs da bateria senão também para os fetichistas de riffs e aficionados de solos, eles também amarão o novo material de ARP. E não é nenhum segredo que o vocalista Johnny Gioeli está entre os melhores do gênero. 
 
Em termos gerais, “Game Of Sins” apresenta uma banda no seu ápice. Embora a arte de capa e a intro ‘Lenta Fortuna’ (azar em latim) possa sugerir que este é um álbum conceitual sobre apostas, não é. Em “Game Of Sins” está o melhor de ARP: a faixa de abertura ‘Fire’ com as suas sirenes que são um perfeito “despertador” para os ouvintes; ‘Sons In The Night’, com a sua letra inspirada na série “Sons Of Anarchy”, homenageando o NWOBHM; a faixa-título, a mais longa do álbum, com essas estruturas épicas e escalas árabes que tanto agradam a AXEL e ‘Falling Star’ que mais uma vez nos remete aos anos 80. 
 
Existe um álbum de ARP sim uma balada? Talvez um dia, mas não é “Game of Sins”. Entre os destaques temos ‘Lost In Love’ mostrando a excelência de PELL como compositor; ‘The King Of Fools’ com cinco minutos de pura emoção, uma perfeita simbiose entre a dureza e a melodia com a impecável performance de Gioeli, porém não ignore o trabalho de guitarras de AXEL nos versos!; ‘Till The World Says Goodbye’ que mais uma vez mostra a PELL no seu elemento: uma balada épica, escura e apocalíptica, perfeita como trilha sonora para o Dia do Julgamento Final; ‘Breaking The Rules’, outra música de rock melódico e ‘Forever Free’, a último faixa do álbum com um ambiente calmo, lento. Mas, fechando realmente com chave de ouro temos o cover da faixa ‘All Along The Watchtower’, composta por Bob Dylan e imortalizada por Jimi Hendrix. Um sonho de longa data de AXEL: “Esta música está longe de ser fácil, mas o resultado definitivamente valeu o esforço”. Ou para ser mais preciso: “Tudo saiu como o planejado”. O que mais você pode pedir... 
 
“Game Of Sins” é, sem dúvida nenhuma, outro destaque na carreira de AXEL RUDI PELL. E há muitos mais por vir... 
 
TRACK LIST 
 
1. Lenta Fortuna (Intro)
2. Fire 
3. Sons In The Night 
4. Game Of Sins 
5. Falling Star 
6. Lost In Love 
7. The King Of Fools 
8. Till The World Says Goodbye 
9. Breaking The Rules 
10. Forever Free 
11. All Along The Watchtower (faixa bônus) 
 
Visita à banda em: http://www.axel-rudi-pell.de/

 



Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | Tabela de Preços |
 
Shinigami Records
CNPJ: 02.502.919/0001-09
CAIXA POSTAL, 60191 - - SÃO PAULO - SP
Cep:05.323-970
11-37190993


AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR