Esse site utiliza cookie e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e gravar preferências. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale Conosco pelo WhatsApp
(11) 93007-0596
(11) 93007-0596
Pesquisa Avançada
Shinigami Records




Shinigami Records > CDS > Discharge - End of Days
Discharge - End of Days

  R$ 35,00
    

Compartilhe

Características
Qtde Desejada:
Valor Unitario: 35,00
Valor Total (R$):
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:  
 

DESCRIÇÃO

FORMA DE PAGAMENTO

COMENTÁRIOS

Gênero: Hardcore/Punk

SOBRE O ÁLBUM:

‎“Você pode ouvir o som de uma enorme porta batendo nas profundezas do inferno…?”

Isso não é só a assustadora descrição dada para a detonação nuclear que pode se ouvir numa das faixas do primeiro álbum de DISCHARGE, senão também a perfeita descrição da cidade de Stoke, a base da banda britânica Punk que transformou o mundo da música underground com explosões de velocidade e agressão.

Formada no final da década dos 70 pelos gêmeos Roberts, Bones e Tezz, e Rainy Wainwright, DISCHARGE mudou a cara do Punk – e da música extrema em si – com o seu brilhante “Realities of War”, um EP com quatro músicas de pura intensidade que fervia com as características clássicas do gênero: raiva, frustração e revolta violenta. Com a adição de Cal Morris, o diminuto vocalista com rugido de leão, DISCHARGE tropeçou com um som ao mesmo tempo feio e bonito, horrível e irresistível abrindo o caminho para Hardcore e Thrash.

O ataque continuou lançamento após lançamento, cada um mais devastador que o anterior: as cinco faixas do EP “Fight Back”, que viu a banda fusionar o anarco-punk e o sentimento anti-guerra com o seu “barulho” incendiário; o seu single “Decontrol”, que é provavelmente o mais brutal lançamento do gênero; e o incrível EP “Why?” e a sua crueldade implacável e pura.

DISCHARGE parecia imparável, e muitas bandas seguiram esse caminho tornando DISCHARGE uma das poucas a ser consideradas pai do seu próprio estilo: “Discore” ou “D-Beat” como é amplamente conhecido em todo o mundo. Muitas das músicas compostas nos primeiros anos de carreira foram tocadas por grandes nomes do Rock e Metal: Metallica, Anthrax, Sepultura, Machine Head, para citar apenas alguns... todos eles dispostos a tirar o chapéu para esta inovadora banda, porém todos eles incríveis quando se tratou de capturar a mesma ferocidade primitiva.

Claro que a banda sofreu mudanças de formação, mas nada deteve a banda que lançou em 1982 o seu primeiro LP “Hear Nothing, See Nothing, Say Nothing”, apresentando uma agressão musical que esmagou os rankings britânicos e ajudou à banda a espalhar sua virulenta doença sonora ao redor do mundo.

O single “State Violence State Control”, também lançado em 82, e a partida do guitarrista Bones provocou um desmoronamento na banda que chegou ao fundo do poço em 1986 com o lançamento do difamado “Grave New World”.

Mas quanto menos se falar sobre isso, melhor. As coisas melhoraram um pouco no início dos anos noventa com os álbuns “Massacre Divine” e “Shootin’ Up The World”, embora eles ainda estejam a milhas de distância do som clássico de DISCHARGE.

E então aconteceu o desejado. DISCHARGE se recuperou quando a formação original, que tinha gravado os primeiros três EPS, se reuniu para lançar em 2002 o álbum “Discharge”. Um bem-vindo retorno que viu a banda abraçando as suas raízes punks, mais uma vez. Os fãs estavam ansiosos de ver ao vivo esta banda, porém Cal tinha outros compromissos agendados e teve que ser substituído por Rat Martin de The Varukers.

Rat esteve na frente da banda pelos próximos dez anos, uma década que viu DISCHARGE voltar ao jogo com turnês internacionais e lançamentos bem-sucedidos como “Disensitise”, sem deixar de mencionar os EPs “Beginning Of The End” e “War Is Hell”. Todos eles mostram que a banda finalmente recuperou o estilo punk cru e simplista que criaram trinta anos atrás.

E a passagem do tempo tem feito pouco para domar sua ferocidade. Com um novo vocalista Jeff "JJ" Janiak (de Broken Bones) revitalizando a criatividade e com Tezz Roberts reforçando o som da sua guitarra como nunca antes, a nova formação – completada por Bones, Rainy e o baterista Dave Caution – volta a areia com o seu novo álbum intitulado “End of Days”.

Ouça e confirme: O PESADELO CONTINUA...

TRACK LIST

1. New World Order
2. Raped And Pillaged
3. End Of Days
4. The Broken Law
5. False Flag Entertainment
6. Meet Your Maker
7. Hatebomb
8. It Can’t Happen Here
9. Infected
10. Killing Yourself To Live
11. Looking At Pictures Of Genocide
12. Hung Drawn And Quartered
13. Population Control
14. The Terror Alert
15. Accessories By Molotov (Part 2)

Visita à banda em:  thenightmarecontinues.yolasite.com ou www.facebook.com/dischargeofficial


 



Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | Tabela de Preços |
 
Shinigami Records
CNPJ: 02.502.919/0001-09
Av. Corifeu de Azevedo Marques, 6248 caixa postal 72009 - vila lageado - sao paulo - SP
Cep:05.339-970
11-930070596 / 11-37190993
 11-930070596

AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR